EDITORIAS:

segunda-feira, 25 de maio de 2015

NOVO TÉCNICO DO GRÊMIO: ATÉ 300 MIL MÊS, POR 2 ANOS

Redação: Maycon Padua / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O Grêmio segue a procura de seu novo comandante técnico, depois do não acerto com Cristóvão Borges, e da preferência de Doriva por permanecer no Vasco, o presidente Romildo Bolzan Júnior, que se encarrega pessoalmente do substituto de Felipão, recomeça as tratativas.

Com um projeto estabelecido e inegociável, Romildo busca algum treinador que aceite as condições de não poder contar com comissão técnica própria e sim a fixa estabelecida pelo clube e com o perfil de comando e salarial conveniente ao clube, 2 anos de duração e um teto aproximadamente de 300 mil reais por mês, com uma multa contratual de mais um mês de salário.

Nos corredores da Arena são poucas informações que surgem, devido ao único e total envolvimento apenas do Presidente, que não definiu prazo para apresentar o novo técnico. "Não, não tenho nenhum prazo, o Grêmio quer ter um treinador que se identifique com os valores do clube. Não podemos ter prazo", afirmou o Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior.

Até o fechamento desta matéria a situação nova é a continuidade de Jaimes Freitas como interino na função para o jogo da 4ª rodada, no Domingo às 16h, diante do Goiás, no Serra Dourada. Outra novidade é a definição do vice de futebol que deve ocorrer nesta segunda-feira. A reapresentação do time ocorre nesta terça-feira, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho.

Se até lá o clube tiver um vice de futebol e técnico novo você saberá os detalhes aqui no rsesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário