EDITORIAS:

quarta-feira, 6 de maio de 2015

O SILÊNCIO ENTRE INTER E ALEX

Redação: Chico Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Mesmo após a alegria com o título do Gauchão, ontem, o jogador Alex optou pelo silêncio sobre a renovação do seu contrato com o Inter. Ao passar na zona mista neste domingo, o meia falou sobre vários assuntos. Mas, quando o quesito foi sobre sua renovação, o atleta preferiu não se pronunciar.

Alex deixa claro que está aberto para negociar com outros clubes. Como tem contrato até julho, ele pode deixar o Inter antes do término da Libertadores se o time avançar na competição.

“Não vou falar se fico ou não fico, mas o torcedor colorado está no meu coração. Estou muito feliz de fazer parte de uma grande historia“, comentou.
Por outro lado, Vitorio Piffero, manteve um tom positivo sobre a renovação com o jogador: “Eu disse no vestiário agora. Queríamos que o Alex ficasse. Trataremos de uma forma que ele fique. Precisamos ter o interesse dos dois. Pela inteligência e pessoa do Alex, vamos conseguir o acerto”.

No empate em 0 a 0, no primeiro jogo da decisão do gauchão , o atleta foi flagrado por algumas câmeras da RBS TV em que disse que “iria para o Grêmio”. Mas, o meia não revela se teve proposta tricolor.

“Não falo mais do que tem para fora, vou dar um basta nisso. Há portas abertas e agente acaba aguardando“ falou Alex. O jogador foi ovacionado durante o segundo tempo quando foi chamado por Diego Aguirre para entrar em campo. Substituiu D’Alessandro e contribui para o time e garantir a vitória. Alguns grupos de torcedores também levaram faixas de “fica Alex”.

“O melhor de tudo é o “fica Alex”. O torcedor quer que você fique, é o principal. Eu guardo no coração. Sou muito feliz com essa relação. Essa torcida merece muito” destacou o atleta. Com mais um título, Alex soma cinco conquistas estaduais, ao lado de Nilmar e Muriel. Somente não tem mais títulos estaduais pelo inter do que D’Alessandro. Não é certo ainda se o meia estará no clube em 2016 na tentativa de uma nova conquista regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário