EDITORIAS:

terça-feira, 26 de maio de 2015

TORCIDA DO SANTA FÉ FICARÁ NA INFERIOR

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens





As arquibancadas do estádio Beira-Rio vão estar tomadas por colorados na partida entre Inter x Santa Fé, sem divisão de torcidas. Como a previsão de público do clube bate na casa dos 44 mil presentes, a direção pensou, e vai disponibilizar o reservado norte (um espaço atrás do gol do lado do Gigantinho), para os cerca de 150 colombianos do Santa Fé que devem desembarcar em Porto Alegre para uma das decisões de quartas de final da Libertadores. Essa iniciativa já foi feita no confronto entre Inter x The Strongest, ainda pela fase de grupos. “Sem a torcida adversária na superior, teremos os dois anéis do estádio exclusivos de colorados” Disse o vice-presidente de administração do Inter, Alexandre Limeira.

Ainda existe uma preocupação de reverter a derrota por 1 a 0 nos minutos finais da partida em Bogotá, o torcedor do Inter está acreditando. Na quinta-feira, quando os bilhetes começaram a ser comercializados nas bilheterias do Gigantinho e na internet, Com apenas duas horas ea maior parte dos lugares no Beira-Rio já estavam vendidos, agora, existem só alguns lugares nas áreas VIPs do estádio para o duelo de quarta-feira, às 19h30min.

A administração do Inter prevê que um novo recorde de público seja quebrado. A maior presença no novo Beira-Rio está registrada na partida diante do Atlético-MG, nas quartas de final da Libertadores.

Os 42.888 torcedores só não superam dois borderôs da Copa do Mundo para Argentina 3x2 Nigéria (43.285) e Alemanha 2x1 Argélia (43.063). A direção colorada acha que um novo recorde deve ser quebrado. O maior público foi registrado contra o Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores. 

Os 42.888 torcedores só não superam os públicos da Copa do Mundo, Argentina 3 x2 Nigéria (43.285) e Alemanha 2x1 Argélia (43.063).

Nenhum comentário:

Postar um comentário