EDITORIAS:

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ATACANTE CHILENO MAIS PERTO DO GRÊMIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O Grêmio já tem definido quem será seu novo camisa 9, com o insucesso de Braian Rodriguez, o nome dele é Carlos Muñoz.

As negociações com o Tricolor já estão em um estado avançado e o clube gaúcho pagaria R$ 150 mensais ao atacante Chileno, o Al-Alhi seu clube no Qatar pagaria a outra metade pelo empréstimo de um ano.

O jogador de 26 anos e 1,73m de altura, que se destacou pelo Colo-Colo, do Chile, só poderá entrar em campo a partir de 22 de junho, quando abrirá a janela de transferências brasileira. A negociação é intermediada pelo ex-volante Magrão, que virou empresário após a aposentadoria recente e tem grande trânsito no mundo árabe.

O Grêmio porem não terá vida fácil para acertar com o jogador que também é alvo de Flamengo, Corinthians e São Paulo.

Pelo Colo-Colo, entre 2011 e 2013, Carlos Muñoz marcou 37 gols em 79 partidas. Depois, foi vendido ao Bani Yas, dos Emirados Árabes, por 4,4 milhões de dólares - lá, marcou 16 gols em 28 jogos. Em outubro do ano passado, foi comprado pelo Al-Ahli, por 11 milhões de dólares - onde já fez 7 gols em 15 jogos.

O interesse no jogador veio após Alexsandro que negociava com o clube acertar sua transferência para o Palmeiras.

OUTROS NOMES:

Enquanto aguarda pela liberação do chileno Carlos Muñoz pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes, o Grêmio sonda outros nomes para reforçar seu ataque. Um deles é Henrique Dourado, centroavante do Cruzeiro, autor de 16 gols pelo Palmeiras no Brasileirão de 2014. "Ele também está na nossa lista, mas o Cruzeiro precisa liberar", afirma o presidente e vice de futebol Romildo Bolzan Júnior. Atualmente na reserva de Leandro Damião, Henrique também dependeria da liberação do técnico Vanderlei Luxemburgo para entrar em uma eventual negociação. Pelo clube mineiro, ele disputou 10 partidas e marcou somente um gol. Quanto ao colombiano Téo Gutierrez, do River Plate, a dificuldade que surge é o elevado número de empresários que se dizem representantes, diz Bolzan.

Confira lances do atacante chileno:

Nenhum comentário:

Postar um comentário