EDITORIAS:

quarta-feira, 17 de junho de 2015

GRÊMIO BANCARÁ 40% DO SALÁRIO DE MUÑOZ

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Photosport 



Não era mistério para ninguém que o Grêmio buscava um novo camisa 9, a direção não escondia o desejo de arrumar um substituto para Braian Rodriguez que não rendeu o esperado. Enfim após muita especulação, negociações frustradas e nomes oferecidos o Tricolor acertou com um jogador, Carlos Muñoz. Como já havíamos comentado anteriormente.

O acerto com Muñoz foi concretizado no final da manhã desta quarta-feira. De férias no Chile, o novo reforço é aguardado nos próximos dias em Porto Alegre. O atacante de 26 anos chega por empréstimo de um ano do Al-Alhi. O Grêmio não pagará a totalidade de seus vencimentos no Al-Ahli, de U$$ 100 mil (R$ 310 mil) mensais, sem impostos. Bancará cerca de 40% deste valor.

A negociação foi realizada pela empresa MField, criada pelo ex-volante Magrão em parceria com o empresário Matheus Costa e o Grêmio venceu uma disputa com Corinthians e Atlas do México que também queriam o jogador. 

O chileno chega com a expectativa de repetir o sucesso que teve no Colo Colo entre 2011 e 2013 quando marcou 37 gols em 79 partidas. O que lhe rendeu a ida para o Baniyas dos Emirados Árabes.

No ano passado o Al-Alhi investiu 11 milhões de euros para contratá-lo do Baniyas, por isso quer usar o Grêmio como vitrine.


Ficha técnica:
Nome: Carlos Andrés Muñoz Rojas
Local de Nascimento: Valparaiso, (Chile)
Data de nascimento: 21/4/1989 (26 anos).
Posição: Atacante /Altura: 1,73m / Pé: Destro
Clubes: Santiago Wanderers-CHI / Unión Quilpué-CHI / Colo-Colo-CHI / Bayinas Sport Club-EAU, /Al-Ahli-EAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário