EDITORIAS:

quarta-feira, 17 de junho de 2015

MAIS UM LESIONADO NO INTER

Redação: Victor Thompsen/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter



Classificado para a semifinal da Libertadores e na fase intermediária no Campeonato Brasileiro, o Internacional vive uma maré de asar durante esta parada para a Copa América. A equipe de Diego Aguirre vem sofrendo com as lesões de jogadores importantes como D`Alessandro, Sasha e mais recentemente Juan, ao todo são 6 jogadores lesionados.

Nesta quarta, o zagueiro Juan foi o mais recente a sentir um problema muscular, o jogador deixou o treino com uma lesão na panturrilha e com isso vai desfalcar o Inter por cerca de um mês, perdendo a primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Tigres no dia 15 de julho no Beira-Rio. O experiente zagueiro era um dos destaques da equipe de Diego Aguirre, que ainda não tem a disposição os zagueiro Réver e Paulão, os laterais Cláudio Winck e Léo, os meias D`Alessandro e Valdívia e o atacante Eduardo Sasha. Alem deles o atacante Nilmar não treinou com o grupo nesta semana e está sendo preservado, porem não tem nenhuma lesão.

Para o duelo contra o Figueirense amanhã Diego Aguirre vai ter 12 desfalques, os citados acima e Aránguiz e Géferson que estão servindo as seleções chilena e brasileira respectivamente. Com isso a equipe deve ir a campo com: Alisson; Willians, Alan Costa, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Jorge Henrique; Lisandro López e Rafael moura.

Os Lesionados:

Réver - Lesão muscular na coxa

Paulão - Lesão no púbis

Juan - Lesão muscular na panturrilha

Léo - Lesão muscular na coxa

Cláudio Winck - Lesão muscular na coxa  e já foi liberado para procurar outro clube por empréstimo.

D`Alessandro - Fratura no dedo metatarso

Valdívia - Lesão muscular na coxa direita

Eduardo Sasha - Artroscopia no tornozelo direito

Nilmar - Sem lesão confirmada, sendo preservado

Nenhum comentário:

Postar um comentário