Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
Com uma equipe bastante diferente da que vinha atuando em partidas anteriores, o Inter conseguiu empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque. Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre subiu para a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 11h, o Inter receberá o Coritiba, na partida que homenageará Fernandão, no primeiro ano de sua morte.
Com William e Rodrigo Dourado no banco o Inter sofreu um revés antes do inicio da partida. O zagueiro Paulão entrou em campo com a meia rasgada ficando diferente dos demais companheiros de time. O árbitro pediu que ele saísse para que trocasse a meia e com isso o capitão Alex reclamou, retardou o começou do jogo para que Paulão voltasse a campo e foi punido com cartão amarelo. Porém antes disso tudo, dois torcedores colorados trocaram socos e agressões físicas nas arquibancadas. O Sportv flagrou a cena durante a transmissão.
Já o Palmeiras com o último triunfo no estádio, foi em maio de 2010. Nesta quinta-feira, o fim do jejum escapou pela falta de ousadia de Oswaldo, com suas alterações burocráticas, e do time, que segue com medo de finalizar. Não à toa, a equipe ouviu algumas vaias ao deixar o gramado. Já Diego Aguirre aproveitou melhor as substituições e conseguiu buscar o empate.
Com a bola rolando, os gols saíram com Vitor Hugo que aproveitou cobrança de escanteio para abrir o placar, aos 19 minutos do segundo tempo, e Fernando Prass acabou rebatendo bola na cabeça de Rafael Moura, que sentenciou a igualdade, aos 30. Ambos jogam no domingo: às 19h30 (de Brasília), o Palmeiras visita o Figueirense, enquanto o Inter recebe o Coritiba às 11 horas.
Notas:
Palmeiras: 6,0 / Oswaldo Oliveira: 6,0 - Média Geral: 6,0
Inter: 6,0 / Diego Aguirre: 6,5 - Média Geral: 6,2
Compacto e Gols:
Coletivas:


Ficha Técnica:
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP) / Data: 4 de junho de 2015, quinta-feira / Horário: 21 horas (de Brasília) / Público: 36.199 pagantes / Renda: R$ 2.355.343,75 / Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) / Assistentes: Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer (ambos do PR) / Cartões amarelos: Lucas (Palmeiras); Alex, Anderson, Artur e Alisson (Inter).
Gols: PALMEIRAS: Vitor Hugo, aos 19 minutos do segundo tempo / INTERNACIONAL: Rafael Moura, aos 30 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca (Amaral); Kelvin (Cleiton Xavier), Zé Roberto (Cristaldo) e Rafael Marques; Dudu
Técnico: Oswaldo de Oliveira
INTERNACIONAL: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur (Vitinho); Freitas, Nilton (Rafael Moura), Alex (Anderson), Valdívia e Alan Ruschel; Nilmar
Técnico: Diego Aguirre
Nenhum comentário:
Postar um comentário