EDITORIAS:

domingo, 26 de julho de 2015

NOTAS, VT E COLETIVAS: PONTE PRETA 0X0 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Nem todo jogo que termina com o placar de 0 a 0 é monótono. Foi o caso do jogo deste domingo, entre Ponte Preta e Internacional, no Estádio Moisés Lucarelli. Em uma partida muito movimentada, as duas equipes só não movimentaram o placar devido às ótimas atuações dos goleiros Marcelo Lomba e Alisson, que mantiveram suas metas intactas ao longo da tarde em Campinas.

A partida foi equilibrada, ainda que a Ponte, em geral, tenha tido mais volume de jogo. A Macaca esteve mais perto do gol na etapa inicial, mas a partir das entradas de Vitinho e Valdívia, no segundo tempo, o Inter passou a ser mais perigoso. O empate, no fim, acabou sendo o resultado mais justo.

O 0 a 0 não é bom para nenhum dos dois times, que seguem longe do G-4. O Inter segue em 10º, com 20 pontos, enquanto a Ponte cai para a 12ª posição, com 19. No próximo domingo, os dois times enfrentam equipes catarinenses: a Macaca visita o Figueirense, enquanto o Colorado recebe a Chapecoense.

Notas:

Ponte Preta: 6,0 / Guto Ferreira: 6,0 - Média Geral: 6,0

Inter: 6,0 / Diego Aguirre: 6,0 - Média Geral: 6,0

Compacto:



Coletivas:

Guto Ferreira: "Não vou ficar em cima do muro. Achei que foi pênalti, sim. O cara (Alan Costa) perdeu a bola e tentou cortar, mas calçou o Borges. E não foi só esse lance, teve outro que o Diego Ivo cabeceia a bola e o jogador está com os braços levantados. A Ponte não está jogando mal. Teve alguns momentos e erros individuais que causaram o resultado final, mas como um todo foi bem. O grande problema está sendo empurrar para dentro".

Diego Aguirre: "Tentamos falar bastante para esquecer essa eliminação na Libertadores, que foi muito próxima, com viagem longa. Ainda estamos feridos com o que aconteceu. Os jogadores lutaram. Talvez poderíamos ter vencido, assim como também poderíamos ter saído derrotados – analisou o treinador. O Anderson é muito bom quando gira para frente com a bola, mas também ficamos um pouco desprotegidos na defesa. Em um jogo no qual o rival estava pressionando, achei que era o momento de reforçar a marcação no meio (com a entrada de Nico Freiras). Por isso tentei mudar a defesa. Depois, pensamos em buscar alguma coisa".

Ficha Técnica:

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) / Data: 26 de julho de 2015, domingo / Horário: 16h (de Brasília) / Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) / Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) e João Luiz Albuquerque (RJ) / Cartões amarelos: Gílson e Biro Biro (Ponte Preta); Nico Freitas e Geferson (Internacional)

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Diego Ivo e Gílson; Juninho, Fernando Bob e Felipe (Bady); Felipe Azevedo (Keno), Borges (Leandrinho) e Biro Biro

Técnico: Guto Ferreira

INTERNACIONAL: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson (Valdívia), Alex (Nico Freitas) e Eduardo Sasha; Nilmar (Vitinho) e Lisandro López

Técnico: Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário