EDITORIAS:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

SÓBIS SE DIZ TRISTE COM TORCEDORES DO INTER

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Rafael Sóbis falou com a rádio gaúcha nesta manhã sobre a classificação do Tigres para a final da libertadores. O atleta disse que está muito triste com algumas criticas que acabou recebendo por torcedores colorados, mas ele garantiu que isso no vai afetar em nada o carinho que sente junto ao clube.

“Estou bastante triste na verdade, estou sendo bombardeado. Estão me mandando para tudo que é lugar. Estão me rogando praga. Mas, nada vai tirar minha felicidade. Fico triste por parte das pessoas que não conseguem separar as coisas “ falou Sóbis.

O atacante explica que apenas defendeu seu atual time. “Se eu olhasse por esse lado, que a partida contra o inter, iria me afetar muito. Tentei me controlar muito. Tenho que ver o adversário quer me matar. Tenho que me proteger e ir para a guerra” falou o atleta.

O jogador também falou que é batedor oficial no Tigres, e por isso bateu o pênalti ontem. O Atleta falou que não ficou feliz com a atuação na partida e acabou ressaltando: “Eu não tenho culpa nenhuma do que aconteceu, essa é a verdade”. Explicou.

No final, Rafael explicou todo seu sentimento depois da semifinal. “Meu filho gritou no estádio Beira-Rio, e um senhor disse que se ele gritasse de novo ia jogar ele lá de cima. Ele tem quatro anos. Isso dói. Mas as coisas passam”. Finalizou o jogador do Tigres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário