EDITORIAS:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PRESIDENTES FALARAM SOBRE O GRENAL 407

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Após as coletivas dos treinadores, foi o momento dos presidentes da dupla Grenal se manifestarem. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. preferiu evitar provocar o rival, mas fez uma frase interrogativa sobre o elenco colorado.

"Cada pessoa tem seu comportamento. O Vitorio é um amigo que construí. Tem seu temperamento. Nossa provocação é de mudança, é de atitude dentro do clube, de encaminhar as coisas para fazer um projeto dentro do clube. Eu só vou me sentir provocado e só vou responder provocação se agir em legítima defesa do nosso clube. Deixa eles falarem. O Inter não era o melhor plantel do Brasil? Um dos melhores grupos do Brasil? Taí o resultado. Quero que eles resolvam seus problemas. Quero resolver o nosso".

"Só vi um time jogar hoje. Concordo que nosso elenco tem limitações. Não diria protagonista. O Grêmio é um pretendente a algo, como outros são. Quanto mais vitórias tivermos, mais poderemos postular algo".

O Grêmio volta a trabalhar na terça-fera. O próximo compromisso será com o Atlético-MG, fora de casa.

Já o presidente colorado Vitorio Piffero assumiu a responsabilidade pela goleada de 5 a 0 sofrida pelo Inter no Gre-Nal na Arena. Piffero achou o resultado elástico e classificou como “lamentável” e prometeu uma reação imediata na temporada.

A responsabilidade é totalmente minha. Eu tomei a decisão de trocar a comissão técnica na quarta-feira. Por motivos nossos. Então, a responsabilidade é toda minha. Segundo, temos que fazer desse resultado, que foi totalmente elástico e lamentável para o Internacional, temos que fazer o nosso ponto de partida para uma reação, como no ano passado que nos levou para a Libertadores. Não é hora de baixar a cabeça. É hora de ver quem é homem. Encarar que o Inter foi muito mal e o nosso adversário foi muito bem dentro da casa. Agora é levantar a cabeça e buscar o resultado na quarta-feira, declarou Piffero.

Planejamento é quando tu ganha. Na realidade, tem que ganhar e ver onde está errado. A decisão foi correta e, talvez, o momento não tenha sido o correto de trocar a comissão técnica. É minha responsabilidade. Eu assumo a responsabilidade e tomo as decisões. Não quer dizer que vou acertar sempre. Desta vez errei, disse o mandatário.

O grupo colorado se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h, no CT do Parque Gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário