EDITORIAS:

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SÓCIOS DO GRÊMIO PASSAM A TER MAIS DESCONTOS

Redação e imagem: Ass Grêmio / Pós-Produção: @rsesporte_com


A partir dessa terça-feira, 08/09, os sócios passam a contar com uma nova plataforma de gestão de benefícios, além de outras vantagens que contemplam descontos na compra de diversos produtos e serviços. A novidade, que resulta de um aprimoramento na forma de o Clube se relacionar com os seus associados, está disponível no endereço gremio.convenia.com.br, cuja interface oferece maior facilidade na identificação dos convênios e no acesso aos produtos.

“Um estudo sobre o perfil do sócio gremista nos fez buscar parceiros que atendessem as preferências e as necessidades do associado. De 150 convênios, saltamos para mais de 600 campanhas promocionais em diversos parceiros, canais de venda e localidades”, afirma o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Os novos benefícios terão abrangência nacional e serão exclusivos para os associados que estiverem com as suas mensalidades em dia. As vantagens incluem descontos e vantagens variados, em ingressos para cinemas, teatros, livrarias, táxis, faculdades, cursos de idiomas, artigos esportivos, entre outros.

Para participar, os sócios deverão acessar o site gremio.convenia.com.br, fazer a ativação do seu CPF e descobrir um novo mundo de oportunidades.

Mais informações na Central de Atendimento do Quadro Social, pelo e-mail atendimento@gremio.net ou no telefone (51) 32182000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário