EDITORIAS:

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PILOTO VITOR GENZ FECHA O BOM ANO DE 2015

Produção e Redação: Marcelo Matusiak / PósProdução: @rsesporte_com / Fotos: PlayPress


Piloto chegou na 5ª posição em Interlagos consolidando a temporada que foi de resultados positivos para o piloto da equipe Boettger/Neugebauer


A etapa decisiva da Stock Car 2015, em Interlagos, foi confusa e cheia de emoções na briga pelo título entre Marcos Gomes e Cacá Bueno. Em meio a esse quadro o piloto gaúcho Vitor Genz conquistou mais um resultado excelente, cruzando a linha de chegada na 5ª posição.

- A minha largada não foi muito boa, mas o carro estava bom. Logo consegui recuperar posições. Fizemos a 3ª melhor volta da corrida. Estava com o carro bastante rápido e foi uma pena que não tinha mais uma volta porque eu acredito que podia ir até um pouco além. Saio muito feliz desse campeonato porque atingimos nossos objetivos e vamos para o no que vem muito confiantes - disse.

O resultado foi importante já que a pontuação da última corrida valia o dobro de pontos e melhorou a colocação final na temporada para Vitor Genz que termina o ano na 15ª posição com 124 pontos.

Logo na primeira volta um acidente na saída da reta oposta envolveu os dois líderes do campeonato, Marcos Gomes e Cacá Bueno, além de outros competidores. Ambos conseguiram ir para os boxes e arrumarem os seus carros voltando para pista em busca de pontos preciosos na disputa do troféu de campeão do ano. Enquanto isso na briga pelas primeiras posições estavam Átila Abreu, Felipe Nunes e Felipe Fraga. Melhor para Átila Abreu que saiu vitorioso.

O campeão foi Marcos Gomes com 242 pontos, seguido de Cacá Bueno com 210 e Thiago Camilo com 193 pontos.














Sobre Vitor Genz:

Estreante em 2013, Vitor Genz possui passagens por outras categorias da família Stock Car, como Stock Jr., Copa Vicar, Copa Montana e Mini Challenge, sagrando-se campeão com o Mini em 2012. O projeto Stock Car 2015 tem apoio do PróEsporte/RS - Lei de Incentivo e Fundo Estadual. Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Todos pelo Rio Grande. Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário