EDITORIAS:

sábado, 19 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA: MARÇO DE 2015 DO FUTEBOL AMERICANO GAÚCHO

Redação: Leonardo Müller/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Divulgação




O mês de março de 2015 marcou a continuidade do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. Embora não tivéssemos grandes notícias neste mês, as que tivemos foram de grande importância para o desenvolvimento do Futebol Americano no Estado.
Após a derrota para o Porto Alegre Bulls na sua estreia como equipe FullPad, o São Leopoldo Mustangs abriu as inscrições para seu TryOut. Com a derrota no Campeonato Gaúcho, a equipe do Vale dos Sinos decidiu priorizar a formação de mais atletas para reforçar seu roster. A Seletiva, que contou com cerca de 70 atletas deu a oportunidade para 27 atletas começarem a jogar futebol americano.
Durante esse período, a equipe anunciou a contratação de Joe Palano, natural de Clarence, o estadunidense chegou com a experiência de ter praticado o futebol americano por um longo período em sua adolescência.

A grande notícia do mês de março foi a estreia vitoriosa do Juventude FA sobre o Santa Maria Soldiers. A Equipe de Caxias do Sul enfrentou o time de Santa Maria no CT do Juventude e venceu pelo placar de 19 X 00 e garantiu vaga para enfrentar a equipe do Santa Cruz Chacais nas Semifinais do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, organizado pela primeira vez pela Federação Gaúcha de Futebol Americano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário