EDITORIAS:

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

GRAMA DO OLÍMPICO ETERNIZADA EM QUADRO

Redação e fotos: Ass. Grêmio / Produção: @rsesporte_com


Clube lança o Gramado Imortal em número limitado



Na tarde desta quinta-feira, 09/10, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, foi lançado oficialmente o “Gramado Imortal”, um produto inédito na América Latina para o torcedor guardar como recordação marcante da existência do Olímpico Monumental. O “Gramado Imortal” é um quadro decorativo para interiores com a presença física do gramado no tamanho de 09 cm x 09 cm, juntamente com foto, informações históricas e um certificado de autenticidade. Trata-se de um dos últimos produtos vinculados ao Velho Casarão nos seus 60 anos de história.

“Este quadro simboliza grande parte das emoções aqui vividas, das conquistas e de algumas frustrações. Todas as vezes que olhar pra ele, recordarei de momentos muito importantes da minha vida. Se fosse proporcional à emoção que sinto, teria que levar todos eles pra casa”. Brincou o presidente Fábio Koff.



Para colocar em prática esta iniciativa, o Grêmio fez uma parceria com a Arco Metropol, empresa espanhola, há três anos no mercado, e que já disponibiliza o mesmo produto com gramados do Barcelona e Athletic de Bilbao. A retirada de cerca de 400m² da grama do interior do Olímpico foi colocada em uma estufa montada no antigo ginásio David Gusmão onde passou por uma processo químico. Foram criados 30 mil quadros, que serão devidamente numerados. “Queria agradecer à direção do Grêmio, ao departamento de Marketing, Comunicação e Patrimônio, que ajudaram muito para que esse projeto desse certo e que o produto fosse finalizado com êxito para presentear o torcedor do Grêmio. O quadro já está à venda na loja GrêmioMania e pela internet. O valor será de R$ 209,90, com desconto para sócios ”, declarou Fernando Becker, vice-presidente da Becker´s Comercialização e Consultoria, empresa representante da Metropol no Brasil.


Na solenidade, estiveram presentes o Patrono Hélio Dourado, o ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins e o técnico Luiz Felipe Scolari. Cada um foi presenteado com um quadro. Na sequência, outras entregas forma feitas simbolizando a importância pelo número do certificado.

Acompanhe abaixo a numeração e quem recebeu:
Quadro 00001 - Memorial Hermínio Bittencourt
Quadro 01903 - Instituto Geração Tricolor
Quadro 01954 – Patrono Hélio Dourado
Quadro 01995 – Luiz Felipe Scolari
Quadro 01997 – Luiz Carlos Silveira Martins
Quadro 01983 - Fábio Koff

No final do evento, os convidados participaram de um coquetel na antessala do Conselho Deliberativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário