EDITORIAS:

domingo, 26 de julho de 2015

NILMAR PODE DEIXAR O INTER PELA 3ª VEZ

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Partida diante da Ponte Preta poderá ser a de despedida do atacante.



Após a eliminação para o Tigres na última quarta-feira pela semifinal da Libertadores da América, o desmanche no elenco do Inter parece ter acelerado.

Após as propostas por Aránguiz tomar a mídia, agora é Nilmar que vira foco. O atacante de 31 anos recebeu uma proposta milionária do Al Nasr do Qatar na madrugada de sexta para este sábado.

A equipe Árabe fez uma proposta de 3 milhões de Euros ao Inter e um contrato de três anos ao atacante que receberia 10,5 milhões de Euros pelo contrato.

Além de Aránguiz e Nilmar, outros que podem deixar o Beira-Rio é um defensor. Segundo o site Terra, do México, o Querétaro enviou olheiros para a partida contra o Tigres visando um dos defensores Colorados. O técnico da equipe Victor Manuel Vucetich confirmou que o clube busca um defensor no mercado. “Existe a possibilidade de trocas para dar maior força ao plantel. Queremos um zagueiro central e já estamos negociando. Queremos um atleta que se adapte às condições do plantel”, falou em entrevista coletiva.

O presidente do Internacional Vitório Piffero que sempre afirmou que não venderia promessas evitou falar sobre a saída dos jogadores e disse que a saúde financeira desta gestão está boa. “O Inter tem as suas contas equilibradas nesta gestão. Estamos fazendo um empréstimo importante para resolver algumas questões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário