EDITORIAS:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

LOPES, O 1º CANDIDATO NO INTER

Reportagem: @rsesporte_com / Assessoria de Imprensa: Rafael Cabeleira


Com aproximadamente 100 pessoas entre conselheiros, apoiadores e imprensa, o lançamento da candidatura de Luiz Antonio Lopes ocorreu no hotel Everest, em Porto Alegre. Lopes oficializou sua candidatura para presidir o Sport Club Internacional nos próximos dois anos.

Com discurso sério e pregando a inclusão de nomes importantes e vitoriosos na história do clube, o candidato sentado ao lado do ex-presidente Vitório Píffero, realizou pronunciamento e concedeu entrevista coletiva, por cerca de meia hora, aos jornalistas presentes na ocasião. Luiz Antonio Lopes estacou que espera o apoio de todos que queiram trabalhar por um Inter forte e vencedor. Garantiu que todos os contratos da reforma do estádio Beira-Rio serão cumpridos e respeitados. “Fui escolhido por eles e estamos começando hoje a inclusão. Converso muito com homens influentes na história colorada e estou de portas abertas para todos”, disse Lopes.



O ex-presidente Vitório Píffero, sem confirmar função ou cargo, admitiu a participação direta no clube caso Lopes venha a ser o vencedor. Quando questionado sobre sua parcela de ajuda, respondeu que não será só apoio e sim apoio com participação. Píffero lembrou momentos vitoriosos e chegou a citar que o Internacional era líder do ranking da Conmebol quando estava no comando do clube. Escutou atentamente a declaração de Luiz Antonio Lopes, quando este afirmou que o primeiro objetivo é passar no conselho e depois o associado teria clareza sobre os fatos , pois sabe bem o que aconteceu com clube. “O número de conselheiros mostra que Luiz Antonio Lopes expressa inclusão e minha idéia é fazer parte deste grupo”, resumiu o ex-presidente Vitório Píffero.



Estiveram presentes no lançamento alguns ex-vices presidentes importantes no contexto vitorioso do Inter, como Mario Sergio Martins, Pedro Affatato, Décio Hartmann, Emídio Ferreira, Celso Chamun, a nova liderança exercida por Carlos Rafael dos Santos, além dos coordenadores da campanha Alexandre Limeira e Carlos Pellegrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário