EDITORIAS:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

COM UM ÚNICO ERRO: LAJEADENSE 1X0 INTER

Redação: @felipeflemos / Produção e revisão: @rcopetti / Fotos: Google Imagens


O Internacional visitou o Lajeadense, no estádio Alviazul, em Lajeado com o time reserva e perdeu por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. O gol da partida foi marcado por Jandson, aos 40min do 1º Tempo, após desviar cobrança de falta.

Com a vitória, a equipe de Lajeado encostou no Caxias na tabela de classificação, mas ficou em segundo lugar no Grupo A pelo critério de desempate. Já o Internacional caiu para terceiro lugar na chave B, com oito pontos conquistados.

Na próxima partida, o colorado recebe o Pelotas às 19h30 no próximo sábado, no Estádio do Vale, para o duelo o técnico Dunga pode utilizar a equipe titular. Já a Lajeadense irá duelar também no sábado, contra o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra, às 20h30, em Canoas.

Veja o gol do jogo:



Via Futebol Brasileiro Cobertura dos Jogos


Após a partida, o técnico Flávio Campos do Lajeadense, concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do estádio Alviazul. O comandante da equipe gaúcha comemorou o excelente resultado conquistado em casa, mas espera evoluir nos próximos jogos.

“A gente teve um excelente resultado, mas precisa evoluir muito. A gente tenta aparecer. Hoje a equipe mostrou qualidade”, diz o técnico Flávio Campos em entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional.


Já o técnico colorado Dunga lamenta o erro no lance do gol da equipe da casa, mas diz que a derrota serve de lição, para o grupo na próxima rodada. O comandante colorado, espera trabalhar os erros, para melhorar no próximo jogo contra o Pelotas.

"O Inter errou um lance. E este erro foi fatal. Serve de lição para quando este grupo se reunir novamente não permitir que isso ocorra novamente. Vamos trabalhar para melhorar o próximo jogo”, diz o técnico Dunga.


LAJEADENSE: Eduardo Martini; Márcio Gabriel (Fernando – 18’/2ºT), Micael, Gabriel e Márcio Goiano; Rudiero, Reinaldo, Ramón e Rennan (Mineiro - 45'/2ºT); Jandson e Rafael Aidar (Léo – 26’/2ºT)
Técnico: Flávio Campos.

INTERNACIONAL: Agenor; Hélder, Alan, Thales e Raphinha (Romário – 28’/2ºT); Josimar, Elton, João Paulo e Vitor Júnior (Maurinho - 19’/2ºT); Gilberto e Maurides (Otávio – 19’/2ºT)
Técnico: Dunga.

Local: Arena Alviazul, em Lajeado (RS)/ Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima / Auxiliares: José Javel Silveira e Alexandre Kleiniche / Cartões amarelos: Micael, Reinaldo (LAJ) Thales, Alan (INT) / Gol: Jandson – 40’/1ºT (1-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário