EDITORIAS:

quinta-feira, 21 de março de 2013

LÍDER DO GRUPO B: INTER 2X1 SÃO LUIZ

Redação: @vitor_kellner / Produção e revisão:@rcopetti, @rsesporte_com / Fotos: Divulgação Inter / Vídeo: @YTBrasil


Na estreia como mandante no Estádio do Vale, o Internacional venceu o São Luiz por 2 a 1, o Inter chegou lá com Damião e D’Alessandro e o São Luiz com Washington.

O primeiro grande lance do jogo,foi aos 32 minutos na bola parada, D’Alessandro cobrou falta e o goleiro fez uma grande defesa. Aos 42, o Internacional abriu o placar, Caio foi até o fundo cruzou rasteiro para trás e Leandro Damião bateu firme no alto, sem dar chances de defesa ao goleiro.


No segundo tempo, aos 9 minutos, Washington pegou a sobra da zaga e mesmo desequilibrado chutou rasteiro no canto. Quando tudo parecia se encaminhar para um empate, surgiu a bola parada com D’Alessandro, falta perto da área o camisa 10 chamou a responsabilidade e de perna esquerda fez o gol da vitória colorada.


Com a vitória, o Internacional chega a liderança do Grupo B com 6 pontos, o time de Ijuí ocupa a quinta posição deste com 3 pontos. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Santa Cruz nos Plátanos, às 16 horas de domingo. Já o São Luiz medirá forças contra o Cerâmica no Antonio Davi Farina.


Veja os gols da partida:



O técnico, Dunga, elogiou novamente a postura do São Luiz, a exemplo da final da Taça Piratini: “O São Luiz-RS tentou nos surpreender, veio com duas linhas de quatro e se fechou mesmo. A gente tentou fazer a ligação mais rápida do que era preciso no segundo tempo e isso atrapalhou um pouco. O D’Alessandro tem experiência. Ele viu que o goleiro ia ficar no canto e, com a qualidade que tem, conseguiu fazer o gol.”

Gauchão - Taça Farroupilha – 3ª rodada

Inter: Muriel; Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo e Fabrício; Airton (Dátolo), Josimar, Fred e D'Alessandro (Otávio); Caio (Gilberto) e Leandro Damião. 
Técnico: Dunga.

São Luiz: Oliveira; Júnior Barbosa (Marcos Paraná), Tiago Costa, Marcel e Adãozinho; Baiano, Chicão, Danilo Bahia e Washinton; Juba e Eraldo (Marcos Rogério). 
Técnico: Leandro Machado.

Gols: Leandro Damião (42/1º), Washington (10/2º) e D'Alessandro (41/2º)
Cartões amarelos: Juba, Chicão, Danilo Bahia, Marcos Paraná, Eraldo, Marcel, Oliveira (SL) / Arbitragem: Marcio Coruja, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Mauricio Coelho Silva Penna./ Local: estádio do Vale, Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário