EDITORIAS:

terça-feira, 30 de abril de 2013

INTER EM RECIFE, CENTENÁRIO & 6ª FOLHA NO BRIO

 Redação: @vitor_kellner / Produção e revisão: @rcopetti & @rsesporte_com / Fotos: Google imagens 

O Internacional já está no Recife para enfrentar o Santa Cruz pela segunda fase da Copa do Brasil, o substituto de D’Alessandro é a única dúvida do técnico Dunga na escalação. Além disso, o Internacional definiu o Estádio Centenário como o local da final da Taça Farroupilha, enquanto isso, o Beira-Rio recebeu a sexta folha da cobertura de um total de 65.



O Inter treinou nesta terça-feira no CT do Náutico, Juan e Forlán não participaram do último treino antes da partida, e com isso ficam mais duas incógnitas na escalação da equipe, porém o próprio Dunga disse que a principal dúvida é o substituto de D’Ale: "Tem o Otávio, que é um jogador que estamos aproveitando aos poucos. Já o Vitor Júnior é mais experiente. O Caio é um jogador de frente, que não cumpriria tanto esta função de meia", sobre a escalação o técnico afirmou não ter o time definido: “A gente fez o treino e agora vamos conversar. Amanhã (quarta) de manhã teremos a revisão médica. Por enquanto, não temos nada definido”. O provável time tem: Muriel; Gabriel, Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Ygor), Willians, Fred e Vitor Júnior (Otávio); Forlán e Leandro Damião.

Com isso, os colorados mantém a cautela e não falam em eliminar o Santa Cruz logo no primeiro jogo.

CENTENÁRIO E REFORMA

Depois da vitória contra o Veranópolis o presidente Giovanni Luigi admitiu que o time poderia mandar a final em outro local (Lajeado ou Novo Hamburgo), porém nesta terça-feira o colorado confirmou a partida para o Estádio Centenário em Caxias.

Na reforma do novo Beira-Rio, foi instalada a sexta folha da cobertura. Outra novidade é que o torcedor colorado poderá desfrutar do pôr-do-sol do Guaíba no novo estádio, conforme explica a 

segunda vice-presidente do Inter, Diana Oliveira: “É algo que não existe em Porto Alegre, uma grande praça elevada. Vai ser um grande atrativo com o pôr-do-sol que temos. Isso vai virar rotina. Eles vão ficar ali, dando um tempo, ouvindo o rádio, trocando uma ideia e tomando uma cerveja. Vamos provocar esta movimentação”.

O Beira-Rio receberá 5 jogos da Copa do Mundo de 2014 e durante o Mundial terá capacidade para 51.300 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário