EDITORIAS:

terça-feira, 18 de junho de 2013

CD DO GRÊMIO APROVA NOVO ADITIVO COM OAS.

Redação: @vitor_kellner / Produção, revisão: @rcopetti & @rsesporte_com / Fotos e imagens: gremio.net

Já nos assuntos de campo, Vargas se acidenta e surge especulação
que Napoli deve chamá-lo de volta. Direção não nega.

Por unanimidade, o Conselho Deliberativo do Grêmio aprovou as alterações nas relações contratuais entre o Clube e a empresa OAS referente ao Projeto Arena. O ato ocorreu na noite da segunda-feira, no salão nobre do Estádio Olímpico, durante continuação da sessão extraordinária suspensa na última semana. O documento ficou à disposição do CD durante 6 dias. Com isso o clube economizará R$ 245,4 milhões em 20 anos.

Na edição de domingo do Jornal italiano II Seculo XIX, destaca o interesse do Genoa no atacante Vargas, atualmente no Grêmio. Segundo a publicação, o jogador retornaria ao Napoli nos próximos dias e seria repassado por empréstimo ao Genoa. Ainda no domingo, Vargas sofreu acidente de carro no quilômetro 56 da ERS-324 próximo ao município de Casca. O carro do jogador bateu em uma árvore e capotou porém o jogador e sua namorada que o acompanhava não se machucaram.

O diretor-executivo Rui Costa reiterou que até agora não recebeu contato de Nápoles e não descartou uma viagem para conversar com os dirigentes italianos. "Nós temos uma relação com o Napoli que permite esta consulta. A saída pode acontecer, mas estamos trabalhando para que isto não aconteça. A falta de alternativas nos preocupa, mas existe também a qualidade do atleta. Ele é precioso e na época da sua contratação existia a cobiça de clubes da Europa e do Brasil. Apenas entendemos que não é o momento de fazer isto porque o time trabalha para começar a temporada. Nada impede uma aproximação e até que eu viaja para tratar desta situação", disse ele, em entrevista à Rádio Guaíba.

O volante Misael vendido no ano passado para um grupo de investidores, por  4 milhões, tem contrato de empréstimo com o Grêmio até o fim de 2014. Um dos principais admiradores de Misael é o técnico do São Paulo, Ney Franco, que segundo informações de bastidores pretende levar o jogador para lá. Outras revelações da base que o Grêmio pode perder são Gerson (foto) e Pessali. O Angers da França que disputa a série B tem interesse no zagueiro, que deve ser liberado por empréstimo até o final da temporada, e deve comprar os direitos do meia Pessali, que atualmente defende suas cores por empréstimo.

JOGADORES SE REAPRESENTAM NA SEXTA-FEIRA

Após a última partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira, o plantel gremista recebeu folga de uma semana para recuperar o período de férias não gozado pelos jogadores no início da temporada. A liberação ocorre durante a pausa da competição nacional para disputa da Copa das Confederações.

A programação aponta a reapresentação para próxima sexta-feira, às 15h30, no Olímpico, quando o Tricolor inicia um trabalho de intertemporada que será realizada no próprio Estádio Olímpico. Neste período, a equipe treina focada no reinício do Brasileirão que acontece no dia 6 de julho, sábado, às 18h30, contra o Atlético PR, em Curitiba. O jogo será realizado no Estádio Dorival de Brito. Fonte: gremio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário