EDITORIAS:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PRÉ-JOGO: PELOTAS X INTER

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: Youtube


O Internacional enfrentará nesta quarta-feira o Pelotas com seu time reserva, o técnico Abel Braga deve poupar o time principal para o Gre-Nal de domingo na Arena enquanto o Pelotas tenta recuperar-se no Campeonato Gaúcho.

O técnico Abel Braga deve mandar a campo a equipe que venceu o São Paulo de Rio Grande para enfrentar Pelotas fora de casa: “Para o Gre-Nal, não sei ainda qual será a equipe, mas contra o Pelotas deve ser o mesmo time que venceu o São Paulo-RS, e jogou muito bem. O clássico mexe com a cidade, mas estou pensando só no jogo de quarta-feira”, declarou o técnico após a goleada sobre o Cruzeiro no domingo.

O adversário colorado é o papa títulos do Interior, em 3 meses 3 títulos, a Copa Sul-Fronteira, a Supercopa Gaúcha e a Recopa Gaúcha, a última sobre o Inter B. Entretanto o Pelotas não faz boa campanha no Gauchão, até o momento são apenas 4 pontos em 5 rodadas. O nome mais conhecido do time de Paulo Porto são: o volante Felipe Guedes bem como o meio-campo reserva Mithyuê, ambos ex-Grêmio.

 Márcio Coruja comanda o apito na Boca do Lobo com auxilio de João Lúcio de Souza Júnior e Élio Andrade Júnior. A bola rola às 22 horas e tem transmissão da RBS TV e do Premiere.

Gauchão – 6ª rodada

Quarta, 05/02
19:00 – Cruzeiro-RS x Esportivo
19:30 – Grêmio x Veranópolis
20:30 – Passo Fundo x Aimoré, São Luiz x São José
22:00 – Pelotas x Internacional
Quinta, 06/02
19:00 – Novo Hamburgo x Brasil de Pelotas
19:30 – São Paulo-RS x Lajeadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário