EDITORIAS:

domingo, 9 de junho de 2013

CRÔNICA, GOLS & DECLARAÇÕES: BRASIL 3X0 FRANÇA

Redação: @vitor_kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: CBF News / Vídeo: @YTBrasil


Na Arena do Grêmio, neste domingo, a Seleção Brasileira derrotou a Francesa por 3 a 0 com gols de Oscar, Hernanes e Lucas. O jogo amistoso foi o último antes da estréia brasileira na Copa das Confederações no próximo sábado às 16 horas, no Estádio Nacional (Mane Garrincha) em Brasília.



Após um primeiro tempo, em que o Brasil criou algumas oportunidades e não conseguiu reverter em gol. Esses vieram na etapa complementar, com Oscar a 8 minutos que após receber de Fred dentro da área abriu o placar para o Brasil, a 39 minutos Neymar ajeitou para Hernanes que chutou forte e ampliou, a 47 minutos Marcelo foi derrubado na área, pênalti, Lucas cobrou e decretou a goleada brasileira.

Único gaúcho convocado por Felipão, Fernando começou como reserva e entrou somente aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Oscar.

VEJA OS GOLS:



Após o jogo, o jogador colorado Oscar comentou a partida e o seu gol: “Hoje, jogamos bem no primeiro tempo e não fizemos o gol. Falamos no vestiário para seguir igual e deu tudo certo. Graças a Deus fiz o meu gol e depois fizemos 3 a 0”.


Projetando já a estréia na Copa das Confederações, o técnico Felipão afirmou que a escalação que começou o jogo de hoje será a mesma do próximo sábado: "Em princípio sim, será essa equipe. Tenho essa semana. Vamos esperar três quatro dias. Em princípio foi essa equipe. Ela foi muito bem. Ainda estamos montando a equipe visando a Copa do Mundo".

Amistoso Internacional

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo (Hernanes), Paulinho (Dante), Oscar (Fernando), Neymar (Bernard) e Hulk (Lucas); Fred (Jô)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

França: Lloris; Debuchy, Rami, Sakho e Mathieu; Guilavogui, Cabaye (Gomis), Matuidi (Grenier), Payet e Valbuena (Lacazette); Benzema (Giroud)
Técnico: Didier Deschamps

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) Árbitro: Victor Carrillo (Peru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário