EDITORIAS:

quinta-feira, 13 de junho de 2013

SAÍDAS DEFINIRÃO OS REFORÇOS QUE VIRÃO PARA O INTER

Redação: @vitor_kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O Internacional está movimentando-se para trazer reforços no recesso do Brasileirão durante a Copa das Confederações, dentre os principais nomes trabalha-se com Adriano Imperador, Júlio Baptista do Málaga e o zagueiro Cléber da Ponte Preta. Enquanto contrata a direção também se preocupa em manter o elenco: Fred, Leandro Damião e Rodrigo Moledo já receberam sondagens e até propostas de clubes da Europa.

Adriano Imperador teria sido oferecido ao Internacional por um grupo de empresários “Ainda não tem nada certo, estamos começando a conversar. Mas ele está interessado em voltar a trabalhar com o Paixão e com o Dunga. Isso certamente seria uma motivação para ele”, explicou o representante do jogador Luiz Claudio Menezes. Dunga e Paulo Paixão deram seu aval, porém Giovanni Luigi descarta a negociação: “Sei que a imprensa vem especulando o nome dele, mas neste momento não tem nada”.

Júlio Baptista está praticamente acertado com o colorado, informações dão conta que para a sacramentar a negociação restariam apenas algumas questões burocráticas.

Segundo a própria direção da Ponte Preta, os empresários do zagueiro Cléber já teriam acertado a vinda do jogador para o Internacional: "Achamos que este tipo de negociação não é legal ou ético. E soubemos por especulações que o clube com o qual os empresários estariam acertados é o Internacional. Mas nós da Ponte Preta não queremos acreditar nisso porque conhecemos o presidente Giovanni Luigi e o diretor executivo Newton Drummond. Eles sabem que nossa relação é boa. Oficialmente não acreditamos que o Inter esteja envolvido nisso", declarou diretor executivo da Ponte Preta, Ocimar Bolicenho à Rádio Bandeirantes.

Fred pode estar dando adeus ao Beira-Rio informações dão conta que o Shakhtar Donetsk teria oferecido: 10 milhões de euros ao Inter pelo jogador. Todavia, Luigi tem como meta manter Fred no clube por mais um ano: “Existe uma sondagem forte pelo Fred, mas o Inter não pretende fazer a negociação deste jogador, até porque é de difícil reposição e é um jogador que deve crescer ao longo do Campeonato Brasileiro e ter uma valorização maior”.


Leandro Damião é outro que pode estar deixando o colorado, porém estão descartados países de baixa expressão no futebol como Rússia e Ucrânia pelo jogador, que prefere países como Itália, França, Espanha, Alemanha e Inglaterra até a Copa do Mundo por ser uma vitrine para a Seleção Brasileira. Vinicius Prates empresário de Damião explica que o jogador é o queridinho das janelas de transferência: “Desde a época do Inter B, eu levo ao Inter ao menos uma proposta pelo Damião em cada janela

Rodrigo Moledo está praticamente acertado com o Metalist: Neste momento ainda não foi sacramentada a negociação”, afirmou o presidente colorado. Porém espera-se que a transação seja concluída ainda nesta semana.

Outros que podem sair são Fabrício para o Galatasaray da Turquia, Vitor Júnior para o Náutico ou para a Ponte Preta e Gilberto para o futebol nordestino.

De certo somente é que o Internacional irá contratar segundo diretor de futebol Marcelo Medeiros: “Sem nenhuma saída do elenco podemos contratar dois jogadores. Com saídas acreditamos que podemos buscar quatro nomes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário