EDITORIAS:

terça-feira, 12 de novembro de 2013

GRÊMIO QUER VAGA NA LIBERTADORES COM 3 JOGOS NA ARENA.

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Grêmio aposta na Arena para encaminhar recuperação no Brasileirão Carlos Macedo/Agencia RBSApós a derrota contra o Cruzeiro a luz amarela ascendeu para o Grêmio, o momento é delicado e merece atenção, já são sete jogos sem vitórias, seis jogos sem marcar gols (579 minutos sem bola na rede), a vaga na Libertadores que parecia estar garantida passa a ficar contestada com o advento de equipes como o Goiás e o Vitória. Para recuperar o apoio da torcida que passou a contestar o trabalho do técnico Renato, o Grêmio foca na Arena.
 
A Arena que deve receber um bom público para jogo de amanhã às 19:30 horas contra o Vasco. A partir de agora são cinco decisões até o dia  8 de dezembro. Contra Vasco, Flamengo e Goiás em casa, e contra Ponte Preta e Portuguesa fora: “Projetamos essa série jogo a jogo. Cada partida será como de uma etapa classificatória. Conversamos sobre isso com os jogadores. Precisamos somar o maior número de pontos possíveis em casa”, declarou Rui Costa.

A Libertadores continua sendo o objetivo e passou a ser indispensável desde a eliminação na Copa do Brasil: “Uma Libertadores dá vitrina e visibilidade. Temos que pensar na possibilidade de disputar a competição continental, que dá uma repercussão positiva”, comentou Rui Costa.

Os outros concorrentes.

O Atlético-PR enfrenta ainda: Criciúma (F,)Botafogo (F), Náutico (C, Santos (F) e Vasco (C).

O Goiás mede forças com: Ponte Preta (C), Inter (C, Atlético-MG (F),Grêmio (F)e Santos (C).

O Botafogo tem pela frente: Portuguesa (C), Atlético-PR (C), São Paulo (F),Coritiba (F) e Criciúma (C).


O Vitória tem que vencer: Cruzeiro (C), Santos (C),Criciúma (F), Flamengo (C) e  Atlético-MG (F).

Nenhum comentário:

Postar um comentário