EDITORIAS:

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PARÁ E WENDELL DEVEM SER OS TITULARES NAS LATERAIS DO GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Como o presidente Fábio Koff terá que reduzir os custos com o futebol, o Grêmio não deverá fazer grandes aquisições, principalmente nas laterais que foram elogiadas durante o Campeonato Brasileiro deste ano por ajudar a defesa e o ataque dando confiança a equipe.

Dos dois laterais titulares deste ano, Pará permanecerá no Grêmio, já Alex Telles foi vendido ao Galatasaray. Com isso o técnico Enderson Moreira começará a equipe do ano que vem com Pará (que disputou 35 jogos e marcou 1 gol no Brasileiro deste ano) na lateral direita e Wendell (que disputou 9 jogos sem balançar as redes, e será comprado pelo Tricolor do Londrina com 65% de seus direitos econômicos) na esquerda.

Ainda no grupo, Moreira contará com Moisés (jogou 4 jogos do Brasileiro de 2013) e Tinga (destaque do Brasileirão Sub-20) na lateral-direita e Breno (destaque do Brasileirão Sub-20)e Guilherme Biteco (esse improvisado, sendo meio-campo de origem) na esquerda.


Pode desembarcar no Humaitá o lateral-esquerdo William Matheus, destaque do Goiás neste ano e que não teve seu contrato com o Esmeraldino prorrogado e por isso viria de graça, entretanto o jogador está sendo assediado pelo Palmeiras.

Outros que podem ganhar uma vaga no grupo de Enderson Moreira que estavam emprestado durante este ano são: Tony (lateral-direito, estava no Criciúma), Bruno Collaço (lateral-esquerdo, estava no Náutico), Spessatto (lateral-direito, estava no Juventude), Dener (lateral-esquerdo, estava no Caxias, Léo Campos (lateral-esquerdo, estava no Guarani de Palhoça-SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário