EDITORIAS:

sábado, 8 de fevereiro de 2014

BOMBEIROS SÓ LIBERAM BEIRA RIO PARA O DIA 15

Redação: Matheus Schubert / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

A vistoria que o Corpo de Bombeiros realizou na tarde de sexta-feira no Beira-Rio ainda não foi suficiente para liberar o estádio. Os Bombeiros fizeram alguns reparos à direção colorada e exigiram melhorias na iluminação de emergência do estádio e quanto aos novos geradores. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Eviltom Pereira Diaz, os ajustes poderão ser efetuados até a terça-feira, quando haverá uma nova inspeção dos Bombeiros. "São coisas simples que precisam ser ajustadas pelo Inter. É bem provável que essas correções sejam feitas até terça. Se isso ocorrer, daremos uma certidão de evento teste, para Inter e Caxias, e o estádio estará liberado para receber 10 mil pessoas" afirmou o comandante. "O alvará definitivo só será concedido ao final da obra", acrescentou.

Com isso o Inter agendou mais uma vez a reabertura do estádio Beira-Rio. Após vistoria da Brigada Militar (BM), Ministério Público (MP) e Corpo de bombeiros na tarde desta sexta-feira, o clube deverá receber uma certidão de liberação do novo estádio para o primeiro evento-teste. O Colorado vai abrir as portas para seu torcedor no próximo dia 15 de fevereiro, sábado, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.

O vice-presidente de administração José Amarante confirmou a informação em entrevista à Rádio Guaíba. “Faremos o nosso jogo do dia 15, contra o Caxias. Houve uma vistoria, os bombeiros viram as condições do nosso estádio, elogiaram nossos equipamentos e concluíram que é possível realizar o jogo”, disse o dirigente.

Após a vistoria, o Inter se comprometeu em realizar pequenas adequações no estádio que serão conferidas em nova vistoria programada para a próxima terça-feira. Uma reunião no mesmo dia também acertará os detalhes para a realização da reabertura do Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário