EDITORIAS:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GRÊMIO TENTA DEFINIR ESTE MÊS NOVO ADITIVO COM OAS

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Segundo Romildo Bolzar Jr., a agenda lotada de dirigentes 
do Grêmio e da OAS impediu a assinatura do contrato.

Agora vai? É o que diz o vice-presidente do Grêmio sobre o contrato com a OAS. Segundo Romildo Bolzar Jr., faltam poucos detalhes para assinatura do novo contrato: As duas partes estão de acordo em praticamente tudo. "As duas partes estão de acordo em praticamente tudo. Falta mesmo concluir e redigir o final do contrato para firmar esse compromisso".

Em muitas reuniões desde o fim de 2013 para cá, foram feitos vários ajustes solicitados pela direção Gremista e representantes da OAS. A assinatura deverá ocorrer na próxima semana.

Após isso, o Olímpico enfim será completamente destruído. Com o dinheiro que entrará no caixa do Grêmio, o Grêmio poderá concluir o novo CT. O aditivo do contrato, aprovado pelo Conselho, inclui o CT como condição para desocupação do estádio Olímpico.


A partir da assinatura do contrato, o Grêmio terá 90 dias para sair de vez da Azenha para o Humaitá. Nesse meio tempo, CT deverá estar pronto para que o time treine normalmente ao lado da Arena.

Se tudo ocorrer como estão prevendo, até Maio o Grêmio estará finalmente na Arena e após a Copa haverá a destruição completa do estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário