Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Após realizar o primeiro evento-teste no Beira-Rio no inicio do mês e atestar alguns problemas no entorno e dentro do estádio, como o acesso ao estádio muito criticado pelos torcedores que tiveram de enfrentar grandes filas entre a avenida Padre Cacique e a Rua A "que liga a Padre Cacique à avenida Edvaldo Pereira Paiva, para conseguir adentrar o estádio".
O incomodo fez alguns torcedores furarem a fila e muitos torcedores entraram sem a apresentação do voucher de comprovação do check-in. "O nosso método de revista será alterado. O acesso será ampliado, e assim a vazão será maior" diz o diretor de administração Regis Shiba
Na parte interna a principal alteração a no posicionamento do torcedor, os Colorados ficarão no lado oposto ao da partida contra o Caxias. O acesso dos torcedores Colorados ao Beira-Rio será feito pelo portão do lado do Gigantinho enquanto os 250 torcedores Xavantes terão acesso pelo portão 5 da Avenida Padre Cacique. "Os acessos são muito parecidos com o primeiro jogo. Os torcedores do Inter entrarão pelo pórtico do Gigantinho e a torcida visitante (250 pessoas) acessará pelo portão 5, da Padre Cacique. Só inverteu " - completa o dirigente.
O esquema de entrada dos colorados na partida desta quarta será o mesmo do primeiro teste. Ao efetuar o check in, o sócio imprime um comprovante. Para acessar o estádio no dia, a apresentação do voucher junto da carteira de sócio é necessária. Sócios que assistiram ao duelo contra o Caxias não poderão assistir ao duelo desta-quarta, isso por conta de um rodizio feito pela direção do clube. A ideia do clube é que todos os sócios tenham acesso ao estádio nos eventos-teste e assim quem assistiu a algum evento-teste não poderá estar presente no teste seguinte.
Os ingressos para assistir ao confronto estão encerrados, uma vez que os sócios Colorados adquiriram os 10 mil ingressos em cerca de seis horas. A partida da próxima sexta-feira, que foi antecipada da 14ª rodada do gauchão.
O terceiro evento teste do Beira-Rio este já com 20 mil torcedores segundo o planejamento do clube, deverá ocorrer no dia 5 de março diante do São José em partida válida pela 12ª rodada do Gauchão. Após esta data, o Inter pretende utilizar o Beira-Rio ininterruptamente, ou seja, atuar apenas no estádio, não mais intercalando partidas no Beira-Rio e no Estádio do vele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário