EDITORIAS:

terça-feira, 29 de abril de 2014

GRÊMIO RENOVA COM BRENO ATÉ 2017

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 

Lateral de 19 anos renova até março de 2017.

O Grêmio já pensa no futuro. Após a Libertadores, Wendell sairá rumo a Alemanha, para o Bayer Leverkusen. Com isso, o Grêmio renovou até 2017 com o sucessor de Wendell. Breno, 19 anos, renovou até março de 2017. "Fico muito feliz. É sinal de que estou fazendo um bom trabalho e que os profissionais do clube confiam em mim. Minha família e amigos me ajudaram muito e tenho que agradecer a eles por conseguir ser profissional de futebol. Vou sempre honrar as cores do Grêmio e espero conquistar muitos títulos", declarou Breno por meio de sua assessoria.

Breno chegou ao Grêmio vindo do Red Bull Brasil no início de 2013 e vem jogando algumas partidas porque Wendell machucou o tornozelo. Com Breno titular e a saída de Wendell, a reserva para lateral esquerda fica com outro jovem. É o lateral recém contratado do Figueirense, Marquinhos Pedroso. Marquinhos foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato catarinense 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário