Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
O Inter estará em casa no Pantanal. Tem tudo para voltar para casa com a vaga antecipada. O time é muito superior ao adversário. O Cuiabá, fundado em 2001, é treinado por um gaúcho. Luciano Dias, ex-zagueiro do Grêmio, campeão da América em 1995.
O estádio e o gramado é padrão FIFA e a torcida estará ao seu lado. Inter e Cuiabá jogam nesta quinta-feira, às 18h30min, hora local (19h30 horário de Brasília), pela 2ª fase da Copa do Brasil. Espera-se um público superior a 30 mil torcedores. Colorados de Rondonópolis, Primavera do Leste, Sorriso, Tangará da Serra, Campo Verde, interior do Mato Grosso, de Campo Grande e de Vilhena já disseram que estarão acompanhado o Inter de perto.
O diretor regional do Inter no MT, o empresário Sadi Luiz Brustolin Junior, diz que os colorados se uniram à torcida do Cuiabá no confronto com o Barbalha, na primeira fase, para que assim pudessem ver de perto o clube do coração. “É que tem muito colorado aqui que nunca viu o Inter jogar de tão perto. Só espero que o Abel traga todos os titulares” disse Sadi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário