EDITORIAS:

terça-feira, 13 de maio de 2014

RAFAEL MOURA TERMINA COM MISTÉRIO E ANUNCIA QUE ESTÁ COM TAÇA QUE SUMIU

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Depois da noticia sobre o sumiço da Taça Lupicínio Rodrigues, entregue pela prefeitura de Porto Alegre ao Inter pela conquista do Gauchão, o atacante Rafael Moura terminou com o mistério. De acordo com o camisa 11, a taça está em seu museu particular na casa de sua mãe em Minas Gerais.

Segundo o atacante, ele havia avisado os companheiros no vestiário após a goleada sobre o Grêmio na final do Gauchão que ficaria com o troféu, porem ninguém prestou atenção devido as comemorações pelo título.
- Ela está com a minha mãe, no meu museu em Belo Horizonte. Levei a taça para o vestiário, mostrei para todo mundo, avisando que ficaria com ela. Mas ninguém percebeu na hora com aquela euforia toda. Resolvi ficar com ela por tudo, pelos dois gols no primeiro Gre-Nal (2 a 1 na Arena) - anunciou, no CT Parque Gigante.

A taça foi entregue ainda no gramado do Estádio Centenário, ao capitão do Inter, D'Alessandro. O camisa 10 a ergueu e ainda a carregou durante a volta olímpica. Porém, ao retornarem para o vestiário, os dirigentes do Inter notaram o sumiço. A taça nunca mais havia sido vista. 

O Inter solicitou a Federação Gaúcha de Futebol uma nova taça, entretanto a FGF não respondeu a solicitação, com isso Rafael Moura decidiu se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário