Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Uol
Dia 14 promete muitas novidades. É o dia em que abre a janela europeia e muitos estão voltados para jogadores brasileiros. O Galatasaray é um que tem um velho sonho. RHODOLFO. Anteriormente quem pediu o zagueiro foi Roberto Mancini. Mas o novo técnico, Cesare Prandelli, também quer Rhodolfo.
Sites da Turquia falam muitas vezes do interesse e da investida dos turcos no zagueiro de 27 anos. Segundo um dos sites, o Galatasaray irá fazer uma “nova investida em Rhodolfo”. Mas não tá fácil a negociação para os turcos.
Recentemente, Grêmio e São Paulo trocaram Rhodolfo e Souza por empréstimo até dezembro. E na troca, ficou acorado entre ambos a transação no fim do período com os direitos dos atletas sendo trocados. O Grêmio é quem decide.
Caso Rhodolfo saia, o tricolor será indenizado. O Galatasaray já havia tentado levar Rhodolfo quando contratou o lateral esquerdo Alex Telles. O site Amkspor, da Turquia, publicou na segunda-feira o interesse do Galatasaray no zagueiro Rhodolfo.
Para o São Paulo negociar Rhodolfo, teria que devolver Souza ao Grêmio. Mas os clubes não desejam mudar isso agora. A troca em definitivo de Rhodolfo por Souza só não ocorreu por conta do percentual dos direitos econômicos de Rhodolfo que pertencem ao Atlético-PR. O clube do Paraná tem 50%.
O diretor gremista Marcos Chitolina, revelou que não tem nenhuma proposta por Rhodolfo: “Não temos nenhuma negociação em andamento neste sentido. Quando um clube europeu manifesta interesse em um jogador do Grêmio, a nossa obrigação é ouvir o interessado. Nenhum atleta é inegociável, mas sobre o Rhodolfo não existe nada" disse a Rádio Guaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário