EDITORIAS:

quinta-feira, 10 de julho de 2014

MÁRIO FERNANDES PODE JOGAR PELA SELEÇÃO RUSSA

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Eurosport.ru / Vídeo: YouTube

Ex-zagueiro do Grêmio, conhecido como "Mario fujão", Mario Fernandes pode ser convocado pela seleção russa. Mario Fernandes ganhou esse apelido por ter fugido duas vezes sem dar notícias: uma quando ainda era da base do Grêmio e outra quando foi convocado pela seleção.

Mario Fernandes, que tem apenas 23 anos, defende o CSKA há 2 anos e pode agora tirar a cidadania russa e jogar pela seleção que sediará a próxima Copa do Mundo.


Em entrevista ao site "Sport-Express", Mario declarou: "Eu acho que tudo é possível. É claro que com Leonid Slutsky (treinador do CSKA cotado para assumir a seleção russa) tudo seria muito mais fácil, porque eu tenho dois anos trabalhando com ele. Nós nos damos muito bem. Mas, honestamente, não sou contra Fabio Capello e estou pronto para trabalhar com ele".

Fernandez também falou sobre o colega de CSKA, o goleiro Akinfeev, que foi mal na Copa: "Ele é o melhor goleiro da Rússia, não é sequer discutido. Ele salvou CSKA inúmeras vezes, mas erros acontecem a todos. Sem dúvida que Akinfeev vai lidar com os nervos e quatro anos depois, na Copa do Mundo, ele terá seu lugar na Rússia e irá revelar-se em toda a sua glória. Ele é um grande goleiro".

Veja abaixo alguns lances de Mario Fernandes pelo CSKA:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário