EDITORIAS:

sexta-feira, 25 de julho de 2014

INTER EXCLUI 11 SÓCIOS POR BRIGA

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



A 2ª Vara Criminal determinou que o Internacional suspenda as carteiras dos sócios envolvidos na briga em um posto de gasolina após a vitória contra o Flamengo no domingo. Todos os envolvidos são torcedores do Inter. Quatro funcionários do posto ficaram feridos e o estabelecimento teve vidros quebrados, garrafas de bebida abertas e dezenas de outros produtos levados. A determinação também pede que não sejam vendidos ingressos a eles e que a Policia fiscalize e impeça a entrada no estádio.

O Inter confirmou que, dos 11 envolvidos, 6 estão ligados a torcidas organizadas e 4 já foram. José Amarante, vice-presidente de administração do Inter, afirma que os envolvidos serão excluídos em definitivo do quadro de associados e que eles têm o direito de recorrer a decisão.

Os torcedores terão que responder por formação de quadrilha, dano qualificado e crime de tumulto, além de se apresentar à Polícia 2 horas antes da partida e serem liberados 2 horas depois do jogo. Se não cumprirem, usarão tornozeleira eletrônica. E se ainda não cumprirem, serão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário