EDITORIAS:

sábado, 16 de agosto de 2014

CRÔNICA, GOL E COLETIVA: GOIÁS 0X1 INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O Internacional está de volta a liderança do Campeonato Brasileiro, ainda que provisoriamente o Colorado assumiu o topo da tabela neste sábado o derrotar o Goiás por 1 a 0 no Serra Dourada, gol contra do zagueiro Pedro Henrique. A vitória foi a quinta seguida do Inter na competição e levou a equipe a 31 pontos, um a mais que o Cruzeiro que neste domingo enfrenta o Santos no Mineirão.

Na próxima rodada o Inter encara o São Paulo no Beira-Rio, a briga é direta pela parte de cima da tabela e o Inter tenta manter a sequencia de cinco vitórias seguidas e nenhum gol sofrido. O duelo ocorre na próxima quarta-feira.


Homenagens a Fernandão:

No primeiro jogo entre o clube que revelou Fernandão e o clube onde teve sua grande passagem, depois de sua morte, o atacante foi lembrado. Antes do jogo, o Goiás homenageou Fernandão, que foi revelado pelo clube do centro-oeste. Duas camisas do time de Goiânia emolduradas em um quadro foram entregues a familiares do eterno capitão colorado. Crianças formaram o número 9 no centro do gramado e uma faixa com a mensagem "Nossa saudade é do tamanho da sua história" também foi exibida.

Veja o Compacto:



Coletiva:


“Nós fizemos muito por isso. Estamos há alguns jogos sem sofrer gols, alcançamos a quinta vitória consecutiva, o Goiás ainda não havia perdido em casa. Estávamos pouco tempo atrás a nove pontos do Cruzeiro e, ao menos até amanhã, vamos estar na frente. Muito bom. O campo é grande, tem a grama fofa. Não foi uma grande atuação, mas não deixamos o adversário ter uma boa atuação. O que não é fácil. Para nós essa vitória tem um sabor especial. “Tivemos tudo, uma leitura do campo para se adaptar ao campo e ao adversário. Acho que tivemos sempre mais perto do gol que o Goiás. Saímos de Porto Alegre com 8°C e chegamos a Fortaleza com 32°C. Em São Paulo pegamos 11°C e hoje 28°C. Além disso tem, o tamanho do campo. Nós tivemos todos esses detalhes. Diante de uma equipe que vinha invicta em casa, acho que está de bom tamanho. Quanto ao Ernando ele provou que a minha opção foi correta. Conversei com o Paulão ontem, ele estava bem, mas não voltou da contusão com a forma que estava. O Ernando é muito rápido e teve uma atuação muito boa. Será mantido no time".

Ficha Técnica:

Gols: Pedro Henrique contra, aos 31 minutos do 2º Tempo para o Internacional / Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida da Costa (trio de MG)/ Cartões amarelos: Bruno Mineiro pelo Goiás; Wellington pelo Internacional / Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO) / Data: Sábado, 16 de agosto de 2014 / Horário: 18h30 (Brasília).

Goias: Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes (Tiago Real) e David e Murilo (Assuério); Erik e Bruno Mineiro (Samuel).

Técnico: Ricardo Drubscky.

Internacional: Dida, Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor (Jorge Henrique), Wellington, Aránguiz, D'Alessandro e Alex (Leandro); Rafael Moura (Bertotto).

Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário