EDITORIAS:

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

NILMAR AINDA PODE VIR PARA O INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Reprodução Facebook



Mesmo com o fechamento da janela de transferências na fim da noite desta quarta-feira, o atacante Nilmar ainda pode ser contratado pelo Internacional. Em negociações com o El-Jaish para rescindir oficialmente seu contrato com a equipe do Qatar, Nilmar poderia ser contratado pelo Inter, caso tenha sua rescisão concluída. Questionado sobre reforços, o vice de futebol do Inter Marcelo Medeiros, disse que existe a possibilidade, embora ela dependa primeiro de uma rescisão dos jogadores em questão. “Tem como contratar. Dentro das condições de natureza jurídica. Depende da natureza jurídica da rescisão de cada atleta”, afirmou. Questionado se seria o caso de Nilmar, o dirigente ainda completou “Não está claro ainda. Quando o atleta e o seu clube chegarem a um acordo para a rescisão, a gente vai poder se manifestar com maior clareza sobre o assunto”, finalizou.


O El-Jaish publicou em seu site na semana passada um comunicado onde anunciava o desligamento de Nilmar com o clube, entretanto o atacante não foi questionado sobre a sua decisão e disse que só rescinde contrato se receber o que é previsto em contrato, 7 milhões de euros (Cerca de R$ 21 milhões) pelo dois anos que ainda tem com o El-Jaish. Ai está o problema, o clube Árabe não quer pagar este valor para liberar Nilmar e por isso o Inter não pode abrir as negociações com Nilmar de forma oficial.

Para tentar resolver a questão empresário de Nilmar, Orlando da Hora e o advogado André Ribeiro embarcam nesta semana para falar com o Sheik catari. A ideia é fazer eles cumprirem as normas contratuais e pagarem tudo que estão devendo, a tarefa não seja fácil, os Árabes não são fáceis de negociar.


No Brasil Internacional e Corinthians ficam atentos a situação do jogador, segundo a imprensa Paulista Corinthians tem marcada para esta quinta uma reunião com Nilmar para ouvir dentre outros assuntos a pedida salarial do jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário