EDITORIAS:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVA: INTER 3X0 CRICIÚMA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



O Internacional obteve uma vitória tranquila nesta quarta-feira. Jogando no Beira-Rio, o Colorado bateu o vice-lanterna Criciúma por 3 a 0, com gols de Aránguiz, Eduardo Sasha (grande destaque da partida) e D’Alessandro. O resultado leva o Colorado a 44 pontos, ocupando a vice-liderança de forma provisória (o São Paulo, se bater o Flamengo, ultrapassa o time gaúcho). O Tigre segue na 19ª colocação, com 23 pontos, e pode cair para último se o Palmeiras empatar ou vencer o Vitória nesta quinta-feira.
Dono do pior ataque do campeonato, o Criciúma perdeu cedo o atacante Silvinho por lesão. Assim, perdeu o pouco que tinha do seu poder de fogo e acabou ameaçando pouco, em um primeiro tempo dominado pelo Inter. No segundo, o Colorado marcou dois gols logo de cara e tirou qualquer possibilidade de o Tigre reagir no jogo. O time gaúcho ainda chegou a perder um pênalti aos 29, quando Bruno pegou a cobrança de Rafael Moura.
O Colorado agora receberá o Coritiba, domingo, no Beira-Rio. O Tigre visita a Chapecoense, sábado, na Arena Condá
Gols:



Coletiva:

Abel Braga > "Hoje tivemos a felicidade e também o cuidado pra evitar o que aconteceu contra o Figueirense. Foi bom, o Sasha está bem, a equipe está bem e é pensar no jogo de domingo. O jogador mais cobiçado este ano do Inter foi o Sasha. Do Rio de janeiro, por exemplo, Botafogo, Flamengo e Vasco. O (Rodrigo) Caetano me ligava dia sim, dia não. Eu dizia: 'não posso, ele vai me ajudar'. É um jogador jovem que precisa de sequência e confiança". O Inter enfrenta o Coritiba no próximo domingo às 18:30: "O Inter tem sempre a obrigação de lutar até a morte e o jogador tem que dar o máximo. É nosso objetivo, é o de todo mundo. O Coritiba ganhou do São Paulo, não vai ser fácil. Foi uma atitude muito legal do D'ale, mas eu achei que tinha que bater o D'Ale. O Moura fez o gol na rodada passada e chamou uma responsabilidade pra ele que não precisava. A atitude do D'Alessandro é de um grande capitão, de um grande líder", exaltou.

Ficha técnica:

INTERNACIONAL: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex (Willians, aos 24min do 2º tempo), D’Alessandro e Eduardo Sasha (Valdívia, aos 32min do 2º tempo); Rafael Moura (Maurides, aos 34min do 2º tempo). Técnico: Abel Braga.

CRICIÚMA: Bruno; Luís Felipe, Fábio Ferreira, Gualberto e Cortez; Rodrigo Souza, Serginho (Paulo Baier), João Vitor e Cleber Santana; Silvinho (Bruno Lopes) e Lucca (Zé Carlos). Técnico: Gilmar dal Pozzo.

GOLS: Aránguiz (I), aos 40min do primeiro tempo, Eduardo Sasha (I), aos 2min do segundo tempo, D’Alessandro (I), aos 7min do segundo tempo. / CARTÕES AMARELOS: Rafael Moura, Wellington (I); Gualberto, Fábio Ferreira (C) / PÚBLICO: 18.291 (15.701 pagantes). Renda: R$ 396.620,00 / ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique / AUXILIARES: Rodrigo F Henrique Correa e Gilberto Stina Pereira (trio do RJ) / LOCAL: Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário