Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
O Inter ampliou seu calvário em um jogo ruim e desorganizado na noite desta quarta-feira. A criatividade foi pouca e a defesa cheia de falhas, o que resultou na derrota por 2 a 0 para o Vitória, até então lanterna do Brasileirão. O fracasso no Barradão deixou o Colorado com 34 pontos, ainda na terceira colocação na tabela, mas já vendo o Grêmio igualar sua pontuação em quarto. O Vitória subiu para 18º, com 18 pontos, mas continua na zona da rebaixamento.
Agora com duas derrotas consecutivas para times considerados mais fracos, o Inter volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Do outro lado estará o Botafogo, que também vai de derrota, depois de ter levado 4 a
2 do São Paulo, nesta quarta.
Veja os gols:
Coletivas:
Abel Braga > Temos cometido falhas que não cometemos. Contra São Paulo, Atlético-MG, hoje. Sofremos gols absurdos, que não podemos sofrer. Estamos pagando caro pelos nossos erros - justificou. - Primeiro temos que parar de errar. E temos que elevar nossa confiança. Hoje eu não vou dormir, mas amanhã consigo força de dentro. Já passei por situações piores e reverti, revertemos. Na primeira, falta o cara cruza e a bola entra. No segundo gol, tomamos de cabeça do Marcinho, com o Dinei fora do campo. É a fase difícil que estamos. Temos que superar, e vamos sair dela".
Ney Franco > "Foi a vitória da superação para alguns atletas. Para o time, foi a vitória da determinação. Não é correria. A gente determinou como jogaríamos, e eles entraram em campo sabendo como jogar. Aliado a isso, foi importante a parte técnica. A equipe se defendeu muito bem. Nós temos a equipe que tem a defesa mais vazada do campeonato, mas isso não é culpa só do goleiro ou dos zagueiros. Hoje testamos uma nova proteção e deu certo. Eles jogaram o tempo todo com vontade. A equipe foi muito bem organizada, com os jogadores se entregando. Teve um merecimento. A gente estava precisando de uma vitória assim consistente contra uma equipe qualificada. Vitória que mostra que pode fazer um campeonato muito melhor. Estamos em uma situação muito delicada ainda. Temos que trabalhar muito e trabalhar forte. Que sirva como exemplo para os jogos em casa. Vale o mando e vale também vencer fora. Saímos comemorando os três pontos, mas principalmente como foi a vitória".
Ficha Técnica:
Brasileirão - 20ª rodada
Gols: Richarlyson (7min/1ºT) e Marcinho (11min/2ºT) / Cartão amarelo: Fernández (VIT) / Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (Fifa), com Rodrigo Pereira Joia (Fifa) e Rodrigo Henrique Corrêa / Local: estádio Barradão, em Salvador.
Vitória: Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Neto Coruja (Adriano), Richarlyson, Escudero (Edno) e Marcinho; Caio e Dinei (Beltrán).
Técnico: Ney Franco.
Inter: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor (Valdívia), Wellington, D’Alessandro, Sasha (Leandro) e Jorge Henrique (Alan Patrick); Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário