EDITORIAS:

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"SEQUER ESTAMOS TRATANDO A QUESTÃO DO NILMAR", AFIRMA LUIGI

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A chegada de Nilmar no Internacional não está tão próxima como se imaginava, de acordo com o presidente do Internacional Giovanni Luigi, o Inter fez um contato com o atacante, mas já faz algum tempo. Tudo pode ser uma maneira de despistar sobre o negocio, mas segundo o presidente não é a parte financeira que atrapalha o negocio, que no momento não é sequer tratado pelo Inter.

Luigi revelou que Nilmar não é o fato novo no Internacional, que vive momento turbulento e disse que no momento não há sequer uma negociação pelo atacante. "Não, não faríamos nada para dar caráter de fato novo. Sequer estamos tratando, neste momento, a questão do Nilmar. Mostramos nossa posição para seus representantes. E quero dizer que não é uma questão financeira. Quero deixar bem claro isso. Nunca foi questão de valor. Por justiça ao atleta, isso tem de ser dito. Eles têm de se livrar de uma questão jurídica com o clube que ele defendia (Al-Jaish) para depois conversar com o Inter. Aguardamos essa posição, mas não com o intuito do fato novo", declarou o presidente.

O empresário de Nilmar Orlando da Hora, já teria conseguido a liberação do jogador junto ao El-Jaish, mas segundo Luigi o Inter não tem essa informação e o clube não conversa com o representante do jogador a algum tempo. "Não temos esta informação. Não falamos com ele há muito tempo, por estar no Exterior. Estamos no aguardo. Não tem nada agendado, nenhuma conversa. Nesta terça estou embarcando para Salvador, não vou falar com ele. Na quarta também estarei lá, não tem nada novo".

Nilmar é um antigo sonho do Inter, que tenta a pelo menos dois anos repatriar o jogador, a negociação entretanto emperrou nas duas últimas vezes nos valores financeiras, que foram cobertos e quase duplicados pelo futebol Árabe. Agora com a saída dos Emirados Árabes a negociação se tornaria mais fácil para o Inter, mas Luigi não pensa assim. Embora acredite que não haverá um leilão pelo jogador, já que Corinthians, Roma, um clube árabe e até a Juventus teriam demonstrado interesse no atacante, o timão desistiu. "Não acredito, e não estou seguro que existe uma possibilidade de ele vir para o Inter", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário