EDITORIAS:

terça-feira, 4 de novembro de 2014

ALAN PATRICK QUER CONTINUAR NO INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter


O futuro de Alan Patrick no Internacional segue indefinido, se depender do camisa 19 ele segue no Beira-Rio, mas não é tão simples assim, o Shakthar Donetsk clube que detêm os direitos do jogador não quer ampliar o empréstimo do meia ao Internacional e pede cerca de R$ 12 milhões para negocia-lo em definitivo, algo que é inviável para o Colorado.

O jogador afirmou em entrevista recente que sua vontade é de permanecer no Beira-Rio, e que uma conversa por fazer os ucranianos aliviarem um pouco as negociações. "Eles são bem complicados para as negociações lá na Ucrânia, mas nada como uma conversa para saber quais são os interesses deles. Deixei sempre claro que meu desejo é ficar, meus empresários sabem disso. É uma questão de conversar. De repente, pode surgir uma conversa para um novo empréstimo, porque o valor de compra é muito alto, o Shakhtar teria de abrir mão de algum valor. Os direitos econômicos são 100% deles. Eu não tenho muito o que fazer", declarou.  


Alan Patrick ainda disse que chegou a conversar para atuar no clube em 2011, mas não deu certo e ele partiu para Ucrânia. "Eu tive uma conversa para vir para cá, mas acabou não dando certo. No ano passado surgiu a oportunidade. Eu vinha jogando muito pouco, foi bom para mim poder ter sequência esse ano. Fomos campeões gaúchos e estamos fazendo uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro", afirmou o meia.


O meia de 23 anos ainda revelou que sonha com o título e que o Inter fará o possível para conquista-lo."Esse campeonato está muito maluco. Três tropeços do Cruzeiro, três vitórias desse lado aqui e você está na briga. Eu acredito, sim. Não temos de pensar em ninguém. Cruzeiro, São Paulo, quem está na frente... Temos de pensar em somar pontos. Lá na frente, quando faltarem umas três rodadas, daí, sim. Temos de fazer nosso papel bem feito. Depois secar os adversários".



Alan Patrick vem sendo titular em decorrência da lesão no tornozelo de Alex e tem aproveitado muito bem a oportunidade, no duelo contra o Bahia na penúltima rodada o meia teve grande atuação e marcou um belo gol que abriu caminho para vitória de 2 a 0 do Colorado sobre o Bahia. Anteriormente o meia havia sido cobrado por Abel e disse que as criticas são corretas. "Claro, sem dúvida alguma. A gente vive sempre de cobrança. E nós mesmos temos de fazer essa cobrança, se estamos rendendo em campo, se precisamos dar algo mais. O Abel conversou comigo, eu refleti e cheguei à mesma conclusão. Graças a Deus, no último jogo (Bahia) eu fui bem, fiz gol, participei bem no jogo e espero continuar nessa sequência".


No Gre-Nal do próximo domingo, Alan Patrick deverá seguir na equipe titular, já que Alex ainda não está recuperado da lesão no tornozelo, será mais uma oportunidade para Alan Patrick mostrar por que foi considerado a grande revelação do Santos ao lado de Neymar e Ganso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário