Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
A torcida do Internacional, que lotou o Beira-Rio neste sábado e esperava uma vitória fácil em cima dos reservas do Atlético-MG, sofreu bastante durante todo o tempo e só respirou aliviada nos acréscimos. O Colorado venceu por 2 a 1, mas encontrou problemas na boa marcação atleticana, que chegou a irritar os atletas em campo. O triunfo coloca os gaúchos no G-4 do Campeonato Brasileiro.
A primeira boa jogada do ataque do Internacional terminou em gol de Rafael Moura, depois de assistência de Jorge Henrique. Logo na sequência, o jovem Dodô empatou em cobrança de pênalti. Nos acréscimos do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, o Internacional achou um gol com Fabrício e venceu a partida. Com o resultado, o Inter chega aos 63 pontos e tira os atleticanos do grupo dos quatro primeiros.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Coritiba, em jogo no dia 30 de novembro, no Independência. Porém, antes disso, o Galo terá pela frente a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o arquirrival Cruzeiro, com os titulares descansados, já que foram preservados neste sábado. Já o Internacional recebe o Palmeiras, sábado, no Beira Rio.
Jogo completo e gols:
Coletivas:


Ficha Técnica:
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ) / Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ) / Cartões amarelos: Aránguiz (INT), Fabrício (INT), D'Alessandro (INT), Alan Costa (INT); / Gol: Rafael Moura, do Inter, aos 20 do primeiro tempo; Dodô, do Atlético-MG, aos 24 minutos do primeiro tempo; Fabrício, do Inter, aos 49 minutos do segundo tempo.
INTER: Alisson; Gilberto (Valdívia), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Wellington Paulista), D'Alessandro e Jorge Henrique (Taiberson); Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga
ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos (Dátolo) e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel Oliveira; Dodô (Paulinho) e Marion.
Técnico: Levir Culpi
Nenhum comentário:
Postar um comentário