EDITORIAS:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FELIPÃO E MURTOSA SÃO CITADOS EM SUMULA

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Mais uma vez o Grêmio será lembrado por criticas à arbitragem, nessa quinta-feira, jogo contra o Cruzeiro, o árbitro Vinícius Furlan citou o técnico Luiz Felipe Scolari e os auxiliares Flávio Murtosa e Ivo Wortmann na súmula, por reclamações, principalmente ao quarto árbitro Márcio Coruja.

Durante o intervalo também foi possível ouvir o que Felipão reclamava “Falta de ética é o c…, gaúcho de m….”. Murtosa também, após ser expulso saiu de campo falando contra Coruja “Vai torcer para o Inter, safado”.

Durante a coletiva Felipão ainda falou mais sobre o ocorrido: “Eu perguntei ao senhor Coruja se nove faltas no Dudu não era muito. Ele disse que eu estava faltando com a ética. Acho que está na hora de a Federação colocar outro árbitro no lugar do Márcio Coruja como quarto árbitro. Não tem só ele! Ninguém mais do Grêmio quer olhar para ele. Nós não gostamos dele e nem ele gosta do Grêmio”.

Veja o que Vinicius Furlan registrou na súmula:
Aos 43 minutos do segundo tempo, expulsei o Sr. Flavio da Cunha Teixeira, auxiliar-técnico do grêmio, por reclamar com gestos contra a arbitragem. O quarto arbitro, Sr. Marcio Brum Coruja, me informou que o senhor citado acima, após ser expulso, ao sair, proferiu as seguintes palavras: “esse filho da p… não dá cartão”.

Os fatos narrados abaixo foram presenciados e ouvidos pelos delegados da partida, Almir Alves de Mello e Luiz Cunha Martins:

Ao término da partida, o técnico do Grêmio, Sr. Luiz Felipe Scolari, dirigiu-se até a mesa do delegado da partida e, batendo com a mão na mesa, disse: “este quarto árbitro não entra nunca mais aqui”.  Repetiu a mesma frase na entrada do vestiário, dirigindo-se ao quarto arbitro.

Ao término da partida, o Sr Ivo Ardais Wortmann, preparador físico do Grêmio, dirigiu se ao delegado da partida, Sr. Luiz Cunha Martins e disse: “arbitragem brasileira é a pior do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário