EDITORIAS:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

YGOR PODE JOGAR NA CHINA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Divulgação Inter


Com poucas oportunidades no time de Abel Braga, o volante Ygor pode deixar o Colorado no próximo ano. O volante que veio do Figueirense e não conseguiu se firmar ma equipe de Abelão, pode ter no futebol chines o seu destino na próxima temporada.

Segundo o repórter César Fabris, o empresário de Ygor, Eduardo Uram foi a China para ouvir propostas pelo jogador. Embora tenha mais um ano de contrato com o Inter Ygor não descarta deixar o clube. “Eu tenho mais um ano de contrato dentro do Inter. Mas, a gente sabe que futebol é dinâmico”, falou o camisa 21.


O jogador entretanto reitera sua vontade em permanecer no Colorado, clube que torce desde sua infância. “Hoje o que importa é colocar o Inter na Libertadores da América de 2015. O torcedor colorado pode ter certeza que faremos de tudo para obter essa classificação. Espero cumprir meu contrato dentro do Inter. Fiquei muito feliz quando fui contratado”, falou.


Desde 2012 no Internacional, Ygor acumula 57 partidas pelo Inter e apenas um gol marcado contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário