EDITORIAS:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NOTAS E AVALIAÇÕES: GRÊMIO 1X2 CRUZEIRO

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



GRÊMIO: Iniciou o jogo marcando em cima, excelente posicionamento no meio campo e troca de passes envolvente, fez o gol com Riveros e criou mais uma chance com Barcos e com Ramiro, mas não fez. No segundo tempo começou mais recuado dando espaços ao Cruzeiro, que virou o jogo.

NOTA 6

FELIPÃO: Manteve a coerência com Riveros no lugar do suspenso Felipe Bastos, surtiu efeito e o Grêmio manteve a postura dos outros jogos, não conseguiu com que o Grêmio mantivesse no segundo tempo e tomou a virada. Tentou as alterações para dar mais agressividade ao time, mas não surtiu efeito desejado.

NOTA 6

MÉDIA GERAL 6

CRUZEIRO: Iniciou o jogo com 3 atacantes, se movimentando mas com pouca gente no meio campo, cedeu muitos espaços ao Grêmio e praticamente não criou chances na primeira etapa. Voltou mais organizado no segundo tempo tocando mais a bola, aproveitando os espaços dados pelo Grêmio, virou o jogo e controlou a partida.

NOTA 7

MARCELO OLIVEIRA: Montou o time com o que tinha de melhor, acabou perdendo dois jogadores ainda no primeiro tempo por lesão e mais um no segundo tempo. Conseguiu ajustar muito bem o time no intervalo, fazendo com o Cruzeiro voltasse a ser o time de toque de bola e domínio do jogo.

NOTA 7

MÉDIA GERAL 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário