EDITORIAS:

domingo, 28 de dezembro de 2014

TORCEDOR DO GRÊMIO É ACUSADO DE QUEBRAR CADEIRA NO BEIRA RIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Foto: Facebook


Um torcedor identificado com a camisa do Grêmio, denominado Anderson Silva, publicou uma foto em seu perfil na rede social onde aparece segurando uma cadeira quebrada do Estádio Beira Rio. O fato aconteceu no jogo beneficente Lance de Craque, organizado por D'Alessandro, na tarde do dia 27 de Dezembro, sábado.

Fortemente criticado pela sua publicação na rede social, onde muitos outros perfis o acusam de ter cometido o ato de quebrar a cadeira, ele alega que já estava quebrada e que só segurou para fazer a foto e tirar sarro da situação. Além desta foto a outras que foram postadas antes e depois da partida onde ele aparece fazendo provocações e zoações com a torcida do Inter e seu estádio.



Até a publicação desta matéria, a foto que ocasiona a revolta de vários torcedores, inclusive do Grêmio teve 139 curtidas, 224 compartilhamentos e 131 comentários de todo o tipo.


Opinião: Em 2014 tivemos o pior ano das provocações entre torcedores da dupla grenal. Ocorreram muitos casos que envolveram diversos torcedores, Ministério Público e Brigada Militar. Foi lamentável e ao que parece nenhum destes casos serviu de exemplo para Anderson Silva - mesmo que ele não tenha cometido o ato de quebrar a cadeira como o mesmo diz, mas o fato por si só de provocação para a torcida do Internacional em seu Estádio e num jogo beneficiente faz merecer uma investigação do clube que tem câmeras por todo o espaço interno do Beira Rio e procurar saber a verdade e entregar as imagens para a Polícia investigar e chamar este torcedor para esclarecimentos. Em uma punição exemplar, o rsesporte.com não acredita, que seria banir, caso a acusação se comprove, ele dos estádios de Futebol. 

Esperamos que isso não ocorra mais no futuro. Porém pelas fotos do próprio na rede social acreditamos que isso não vá ocorrer. É a impunidade ainda continua sendo o pior mal do Brasil. Infelizmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário