EDITORIAS:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PIFFERO E AGUIRRE CRITICAM O INTER NA ESTRÉIA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



A direção do Internacional não gostou nada de estrear oficialmente na temporada com um empate e ainda perder o título da Recopa Gaúcha. Tanto o presidente do Inter, Vitório Piffero, como o técnico Diego Aguirre criticaram a atuação da equipe.

Para o mandatário Colorada a atuação da equipe foi ruim, mas a da arbitragem influenciou no resultado ( o Inter teve um pênalti contra sí marcado e o lateral Léo expulso). "O pênalti foi inexistente e também a expulsão. A arbitragem foi péssima, e o resultado passa por ela", afirmou Piffero. Que ainda criticou o desempenho da equipe diante do Lajeadense. "A atuação também foi péssima. Mas é início de temporada, vamos adiante", concluiu.

Diego Aguirre também não gostou do desempenho de seus comandados, mas disse que a equipe vai melhor com o passar do tempo. "Tem muitas coisas para melhorar. Cada jogo acho que vai servir para evoluir. Não fizemos um mal jogo, mas condicionou no começo do segundo ficar com 10 e tentar o empate". O técnico também comentou sobre a arbitragem e assim como Piffero achou que foi fundamental para o empate. "Da minha posição não vi se foi pênalti. Estava longe, tenho que ver na televisão. Essa jogada marcou muito o jogo porque teve penalidade e expulsão", disse. "Temos que cuidar essas expulsões. Pensando em competições internacionais, se fica com um homem a menos, é muito difícil de ganhar".

Contra o Lajeadense o Internacional não teve Vitinho e Réver principais contratações da temporada, os dois não apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF a tempo de atuarem na estreia, alem deles o meia Anderson contratado do Manchester United vai reforçar o Colorado que ainda busca mais um jogador no mercado.

O Internacional volta a campo na quarta-feira para encarar o São José no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário