EDITORIAS:

quarta-feira, 4 de março de 2015

BEIRA-RIO DEVE TER ESPAÇO SEM CADEIRAS

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O Internacional está estudando a retirada de parte das cadeiras do estádio Beira-Rio, a medida tem como objetivo liberar um espaço para que os torcedores possam acompanhar as partidas em pé e evitar a quebra de cadeiras como ocorreu diversas vezes.

Segundo o vice de administração do clube Alexandre Limeira a retirada dos assentos depende de uma reunião com os órgãos públicos. "Vamos debater o tema com a Brigada Militar, com o Ministério Público e os Bombeiros, para conversar sobre as cadeiras. Existe, sim, uma ideia, mas depende muito da resposta deles".

A retirada dos assentos é um assunto que é muito comentado entre os torcedores, no GreNal deste domingo alguns torcedores gremistas quebraram 29 cadeiras do setor que lhes era destinado oque alimentou a vontade de alteração.

Não há uma ideia do tamanho do espaço que será liberado,as deve ser onde ficam as torcidas organizadas, atrás dos gols, na arquibancada inferior, já que elas vinha pedindo a retirada das cadeiras.

O vice Colorado comentou a possibilidade. "Não tem como saber ainda o espaço. Depende da Brigada, do espaço que for liberado. Pode ser tantos mil, pode ser menos, pode não ser nada. Aí vamos conversar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário