EDITORIAS:

sexta-feira, 13 de março de 2015

INTER TERÁ DESFALQUES CONTRA EMELEC

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Tomás Hammes e Diego Guichard


Diego Aguirre vai ter uma grande dor de cabeça na quarta-feira, quando o internacional vai encarar o Emelec no Equador. O meia D`Alessandro e o atacante Nilmar, que sofreram lesões musculares, diante do próprio Emelec no Beira-Rio ainda não fizeram trabalhos no campo e devem desfalcar o Inter na partida, por outro lado Anderson e Aránguiz podem voltar ao time.

O cenário para Aguirre não é dos melhores, em segundo na Libertadores e apenas na quinta posição do Gauchão, o técnico está na corda bamba, já não bastasse isso, o uruguaio não deve ter seu principal jogador diante do Emelec, líder do grupo 4 da Libertadores. Com uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida diante do Emelec, o meia argentino dificilmente viaja ao Equador, assim como Nilmar que no mesmo jogo sentiu uma lesão na coxa direita. "Dificilmente eles vão estar prontos. Minha aposta hoje é que Nilmar e D'Alessandro não viajam, Aranguiz tem um pouco mais de chances, mas também é difícil", avalia diretor-médico Marcelo Otton.


Por outro lado Anderson e Aránguiz, que já treinam com bola, devem estar a disposição. O meia treinou normalmente com o grupo do Inter nesta quinta, Aránguiz ainda não, mas está na fase final de recuperação. No incio da semana fez alguns trabalhos com o departamento médico e treinou com bola, arriscando alguns cruzamentos. "Os jogadores são avaliados duas vezes por dia. Quem está mais avançado é o Anderson. Ele já está fazendo trabalho com carga. Está até aí hoje com o grupo treinando normal, mas segue em fase de recuperação. Temos que ter cuidado. Ele precisa um pouco mais de carinho, tempo", revelou Otton.

O Inter enfrenta o Emelec na quarta, às 19h45, em Manta, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Neste domingo vai a pelotas encarar o Brasil na Boca do Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário