EDITORIAS:

sexta-feira, 6 de março de 2015

MARCELO GROHE DESFALCA GRÊMIO EM 2 JOGOS

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Principal jogador do Grêmio na última temporada e um dos destaques neste inicio de ano, o goleiro Marcelo Grohe voltou a ser convocado para seleção brasileira e com isso será desfalque do Grêmio no Gauchão.

Marcelo Grohe foi convocado pela segunda vez para seleção brasileira, ano passado ele havia sido convocado para o Superclássico das Américas contra a Argentina. Convocado para os amistosos contra França e Chile, o goleiro de 28 anos fica próximo da Copa América. A convocação foi comemorada pelo goleiro. "É muito legal ter o reconhecimento do seu torcedor. A consequência disso é ser lembrado para a Seleção de seu país. O meu sonho não é diferente. É minha segunda convocação e eu não tenho palavras para descrever este momento que eu estou vivendo no Grêmio. Agora é prosseguir este trabalho aqui para que tudo continue dando certo".

Com a convocação para seleção, Grohe vai desfalcar o Grêmio em dois jogos do Campeonato Gaúcho, Novo Hamburgo pela 13ª rodada e São Paulo na 14ª rodada, nestes jogos o jovem Tiago será seu substituto, em 2014 ele se destacou quando teve oportunidades na equipe principal, na ausência de Grohe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário