EDITORIAS:

sexta-feira, 6 de março de 2015

KLEBER TEM PROPOSTA DOS EUA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Segundo o empresário uma das clausulas da rescisão 
solicitava que o atacante não fosse para o Internacional


O futuro do atacante Kléber do Grêmio segue indefinido, o atacante não está nos planos de Felipão, embora Nestor Hein tenha afirmado que as negociações para rescisão estavam encerradas e que ele permaneceria no clube.


Nesta quinta-feira o empresario de Kléber, Giuseppe Diogardi convocou uma entrevista coletiva para falar sobre o futuro do jogador e disse que segue negociando com o Grêmio a rescisão do jogador. "A gente vem negociando a no minimo dois anos. Foi uma medida que tomamos a partir da decisão do treinador em nem levá-lo para a pré-temporada. Nada regrediu, seguimos negociando normalmente. Chegamos em uma parte delicada, mas seguimos. E por isso vem me manifestar: nós achamos estranha a declaração do dirigente (Hein), pois nunca nem falei com ele. Logo após as declarações falei com a direção e tudo segue na mesma".

O agente ainda afirmou que o jogador está com direitos de imagem atrasados e que nunca recebeu o salario do jogador em dia. "O Kléber sofreu no mínimo dois anos dois anos com os salários atrasados. Só recebeu em dia no primeiro ano ano. Ano passado foi emprestado para o Vasco com tudo pago pelo Grêmio r não recebeu em dia. Fiquei decepcionado, sim, pois oque se dizia é que iam pagar sempre".

Se Kléber está deixado de lado no Tricolor, tem prestigio com um dos maiores atacante da história, o time que tem como dono o ex-atacante da seleção Ronaldo, está interessado no jogador do Grêmio, a confirmação do interesse do Fort Lauderdale Strikes dos EUA em Kléber partiu do próprio agente do atacante gremista. "Nós conversamos, sim. Me ligaram, mas expliquei que enquanto não resolver este imbróglio com o Grêmio, não tem como. A gente não tem pressa nenhuma de resolver isso. O Kleber tem contrato com o Grêmio e vai cumprir o contrato".

Ainda que tenha dito que o jogador seguirá no clube, Dioguardi se mostrou irritado com a situação de Kléber no Tricolor Gaúcho. "Se o Grêmio quer mandar o Kleber embora, é só mandar embora. É simples. Temos uma relação muito boa com a diretoria, e tudo que foi pedido foi aceito de nossa parte. Se emperrou, foi em coisas pequenas. A única exigência que não aceitamos foi a de que ele não poderia jogar em time "X" depois de sair", afirmou, antes de responder que a direção tricolor queria uma cláusula que impedisse o jogador de assinar com o Inter. "Isso a gente não pode aceitar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário